skip to Main Content
7 de abril de 2020 | 04:24 am

AZEVEDO E AS CONTAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) se movimenta para ter suas contas de 2009 aprovadas pela “Câmara dos Suplentes”. Pelas contas de bastidores ele teria os nove votos necessários, mas não quer se arriscar e tem chamado cada um dos “aliados” para conferir o terreno e “sensibilizá-los”.

Um dos vereadores suplentes sentou-se à mesa com o capitão. Eis a transcrição literal de parte da conversa entre ambos, narrada pelo vereador.

– Conto com seu voto pra aprovar minhas contas…

– O senhor está preparado para gastar dinheiro com advogados?

– Que dinheiro? Minhas contas estão bloqueadas. E eu não tenho dinheiro pra gastar com advogados.

– Como não tem dinheiro? Tem secretários seus que entraram no governo pobres e hoje fazem questão de mostrar que estão ricos. Não é por isso que o senhor está com problemas na Justiça?

A resposta do prefeito ao vereador, que promete votar pela reprovação das contas, foi um estrondoso silêncio.

Esta publicação possui 23 comentários
  1. Se Pezão e Leleu votar pela aprovação das contas de Azevedo não merecem as calças que vestem.
    Os 02 sofreram para ser nomeados por Azevedo.
    Pezão era pra ser nomeado para SETTRAN,mas foi jogaram para o hospital de base em uma sala minuscula.
    Já Leleu demorou,mas foi nomeado.Entretanto não lhe deram função,nem sala,ficava nos corredores fazendo bricandeiras e gozação com os colegas como forma de passar o tempo.
    A verdade somente a verdade dos fatos.

  2. NUNCA VI UMA COISA TÃO ABSURDA UM POVO SEM DIGNIDADE,SEM PERSONALIDADE UNS VEREADORES QUE MAIS PARECEM RATOS OU COBRAS QUE SE RASTEJAM POR MIGALHAS ALEGANDO QUE FAZ TUDO EM PRO DE UM POVO QUE NÃO DEIXA DE SER MEDÍOCRE CLARO QUE ISSO QUE DIGO É NA SUA MAIORIA E TENHO DITO

  3. Pois é! Wesley, o ainda secretário de transporte, é um exemplo disso. O cara era um assalariado numa empresa de ônibus. Foi trabalhar na Prefeitura, no Setran e, em menos de 5 anos, está rico, com fazendas, uma mansão no Joia do Atlantico e carros. Por que o exelentíssomo promotor de justiça Inocêncio não investiga estes secretários?

  4. COMO PODE UMA CÂMARA PROVISORIA APROVAR CONTAS DESTE SUJEITO, O POVO TEM QUE IR AS RUAS COBRAR DESTES VEREADORES, NÃO PODEMOS ACEITAR DE FORMA TÃO PASSIVA ESTAS MARACUTAIS!!!!

  5. ESTE MOMENTO É A HORA DO ELEITOR DESTES CANDIDATOS ANALIZAR QUEM SERÃO ELES NA CAMARA AGUARDEM ELEITORES, E ANALIZE QUEM VC ESCOLHEU PARA O REPRESENTA-LOS.

  6. Infelizmente todo politico luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos.
    Espero que nós, eleitores não esqueça de tdo que esta ocorrendo neste final de governo,para que 2014 possamos dar o troco,com juros e correção monetária.Sempre eles voltam com esta cara de pau…

  7. -Esses canalhas vereadores que aí estão podem até aprovar as contas de 2009, mais as de 2010 e 2011 esperamos que a maioria dos vereadores novatos sigam o paracer do TCM que é o orgão competente para julgar as contas desse prefetí incompetente.

  8. Ao comentarista q usa o Pseudônimo POVÃO de 27 de novembro às 15:23 então, só para completar o q colocaste c/ relação ao ainda Secretário de Transporte e Transito Wesley q como vc disse está rico, sim e como está rico; vindo de onde veio; só q além desses Patrimônios q vc colocou: fazendas, uma mansão no Joia do Atlântico e carros; pra ficar completíssimo vamos aqui acrescentar os demais Patrimônios q o Secretário prepotente Wesley adquiriu. Os acima citados e:
    – 03 Casas lotéricas
    – 01 Fábrica em Ilhéus
    – 01 Distribuidora de bebidas
    – 01 restaurante na av. beira rio ao lado da Unimed o restaurante Pimenta de Cheiro.
    Obs.: Em breve notícias do próximo passo, seja p/ frente ou p/ trás, afinal dinheiro q não nos pertence independente do valor não nos leva muito longe.

  9. Engraçado,eu sempre achei que azevedo fosse alto e forte pq ele é capitão…mas todas as vezes que eu encontro ele fazendo compras no Itão,vejo que ele é menor do que eu e cheio de sardinhas no rosto rrsrsr…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top