skip to Main Content
4 de abril de 2020 | 02:27 am

ILHÉUS: FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SÃO JOSÉ ENTRAM EM GREVE NESTA QUARTA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionários do Hospital São José entram em greve amanhã.

Os funcionários do Hospital São José, administrado pela Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, deflagrarão greve a partir das 6 horas desta quarta-feira, 28, em protesto contra o atraso de salários. A instituição ainda não pagou os salários de setembro e outubro.

João Santana, dirigente do Sindicato dos Servidores da Saúde de Itabuna e Região (Sintesi), diz que a direção da Santa Casa ainda não informou quando deve começar a quitar os atrasados. O Hospital São José possui, aproximadamente, 300 funcionários.

João mostra-se preocupado com a situação dos funcionários porque, segundo ele, os salários dos dois outros meses não foram pagos e novembro já está no final.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. bom pra começar eu tenho certeza que os funcionarios estao certissimos em relaçao a essas creve, pois ninquem é obrigado a trabalhar de graça pra nimquem apesar de que ilheus nao tem tantos hospitais em funcionamento a nao ser, esse e o hospital luiz viana filho que é o regional na conquista, esse prefeito ou quem quer que seja deve pagar logo o dinheiro desse pessoal com urgencia pois muita gente presizar desse dinheiro pra viver! i isso é uma vergonha pra ilheus !

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top