skip to Main Content
4 de junho de 2020 | 01:34 am

TERMINAIS PESQUEIROS BENEFICIAM 50 MIL PESCADORES

Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner inaugura nesta quinta-feira, 29, os novos terminais pesqueiros de Salvador (no bairro da Ribeira) e em Ilhéus. Pelas contas do governo, os equipamentos beneficiarão 50 mil pescadores, 20 mil destes na cidade sul-baiana.  A inauguração em Salvador acontece às 14 horas e em Ilhéus será às 17h, com a presença do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella.

O assunto é abordado no programa de rádio Conversa com o Governador, produzido pela Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia (Secom). Além dos terminais, Wagner também destaca o lançamento da pedra fundamental da JAC Motors em Camaçari e os preparativos para as Copas das Confederações em 2013 e Copa Fifa Brasil no ano seguinte.

Clique aqui para ouvir o programa..

Este post tem um comentário
  1. Rapaz nem mesmo reunindo toda população de pescadores de Valença à divisa com Espirito Santo e mais os pescadores do Rio São Francisco chega a este número,exceto que estejam contabilizando o Seguro do Pescador distribuídos pelas colônias de pescadores…talvez ai passe deste número. É fantástico como esta classe de políticos gostam de aumentar os números para impressionar…E o pior é que o povo acredita,rsrsrsrs

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top