skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 11:17 am

SÓ AGORA?

Tempo de leitura: < 1 minuto

Petistas ilheenses andam se perguntando por que “só agora” o governador Jaques Wagner decidiu inaugurar obras no município e assinar a ordem de serviço de construção da nova Ponte Ilhéus-Pontal. Alguns apontam a ausência do estado no município como um dos fatores determinantes para a derrota da candidata a prefeita Professora Carmelita (PT).

Como se sabe, nas urnas deu o ex prefeito Jabes Ribeiro, do PP e da base aliada do governo baiano, mas o candidato Jorge Luiz, do PSOL, surpreendeu ao obter mais de 20.571 mil votos.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Só agora eles se apercebem que Wagner não apoiou Carmelita? Será que eles esquecem que Carmelita assim declarou: “Wagner jogou no lixo seu passado de sindicalismo e lutas de classe ao não abrir um diálogo decente com os grevistas, muito menos atender às justas reivindicações”.

    Será que depois disto Wagner devia apoiar Carmelita?

  2. Pois é isso significa peseguição politica,mais eles vão tem o troco deles,alias o jabes ribeiro ja esta pagando,em pegar a prefeitura na situação precaria,alis perdão nem podemos dizer que ele esta pegando a prefeitura nessa situação,ele esta dando continuidade do que ele deixou qd foi prefeito da cidade então ele merece.

  3. Antes tarde do que nunca?
    Acredito que muitos municípios receberão alguma coisa esse ano ou só no ano que vem.
    Ele foi eleito para governar durante 4 anos. Não pode chegar, sair e ninguém perceber.

  4. Tão simples, Jabes não teve vergonha do governador, tava em todos cartazes politico, carmelita escondeu o governador e ficou ao lados daqueles que fizeram uma longa greve politica, onde a população repudiou as paralisações dos grevistas.

  5. NÃO PUBLIQUE MEU E-MAIL!!!

    Como bem citou José Vidal, acima: “Será que eles esquecem que Carmelita assim declarou: “Wagner jogou no lixo seu passado de sindicalismo e lutas de classe ao não abrir um diálogo decente com os grevistas, muito menos atender às justas reivindicações”. Perdeu Ela e a sua turma, a grande chance de ficarem calados… Acharam que seriam vitoriosos, contando com os Pms e Professores descontentes (SERVIDORES ESTADUAIS), seriam suficientes para os elegerem…Ô Coitado! E a maioria da população? A falsa instalação dos novos postos do SAMU? Derota nas eleições? Derrota na população,cadê os postos,remédios, médicos,etc.? Acabou a eleição. Perdeu a Turma dos medrosos e sem esperança! Pra governar uma Cidade, faz-se muito e muito mais que imprescindível s CORAGEM e a ESPERANÇA!!! Vamos inaugurar com todas as pompas o DPT e o Terminal Pesqueiro e assinar com toda a Garra, CORAGEM e ESPERANÇA, E. a ORDEM DE SERVIÇO E LICITAÇÃO da nova Ponte ILHÉUS-PONTAL!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top