Tempo de leitura: < 1 minuto

O blogueiro Jamesson Araújo, de Ilhéus, postou nota em tom jocoso sobre um vereador eleito na cidade que, passados quase dois meses das eleições, até hoje promove farras homéricas em comemoração ao resultado. Segundo o blog Agravo, de Jamesson, o tal vereador costumaria, nesses eventos festivos, ingerir fartas doses de álcool, motivo pelo qual recebeu o apelido “Vereador Jurubeba” (referência ao nome de uma bebida).

Pois qual não foi a surpresa do blogueiro quando ontem, logo após a postagem da nota, o vereador eleito Nerival (PCdoB) lhe telefonou  fazendo ameaças, inclusive de agressão física. Ou seja, o homem não apenas assumiu que o texto fazia referência a ele, como ainda por cima ficou nervoso e mostrou que precisa melhorar o temperamento para atuar na política e conviver com a imprensa.

Será que estava de ressaca?

5 respostas

  1. Apesar de não ter informações a respeito do modo de vida do Vereador Eleito Nerival, acredito que se estiver ocorrendo alguns deslizes de comportamento pós-eleição, o Partido ao qual pertence, o levará necessariamente, a ter uma conduta pautada nos princípios que sempre nortearam a prática da Agremiação.

    O crescimento do PCdoB no eixo Ilhéus/Itabuna, irá requerer da Direção Estadual, especial atenção no desempenho dos eleitos, como também daqueles que irão ocupar cargos de importância relevante nas Cidades de Ilhéus e Itabuna.

    O momento para a ampliação da influência política do Partido é altamente favorável, então não seria inteligente permitir que, um trabalho de vários anos, em sua melhor fase, seja destruído por inabilidade política ou profissional de algum dos seus membros.

  2. oxiii, seu pimenta, desde quando blogueiro virou jornalista!?? “conviver com a imprensa”!!? blog é mídia pessoal, não é jornal! Meu sobrinho de 08 anos tem um blog, será que já pode tirar drt de jornalista?

  3. Infelizmente este é o tipo de político que o povo escolhe, bem não assumiu já começa a “arrotar” grandeza, este é o Brasil onde se quer o direito de expressão é respeitado.

  4. como assim mania de grandeza e uma coisa que nerival nao tem chegar onde ele chegou velho de familia humilde mania de grandeza e uma coisa que ele nao tem e sim humildade e um coraço do tamanho do mundo quem conhece nerival sabe quem ele é posso te garantir uma coisa esse cargo de vereador ja mais ira subir pra cabeça procure conhecer a pessoa direito antes de jugar todos nos sabemos que o jamessom blogueiro e um tremendo presepero e aproveitador de midia.

  5. Engraçado é que na matéria não tinha o nome do vereador e nem a cidade. O Blogueiro Jamesson, em nenhum momento atingiu a pessoa Nerival, já que na matéria não foi citado o nome do sujeito. Achei uma burrice sem tamanho desse rapaz, e não justifica aqui o passado, estamos falando de um erro que ele cometeu no presente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *