skip to Main Content
10 de agosto de 2020 | 06:08 pm

BURGOS PEDE PRA SAIR

Tempo de leitura: < 1 minuto

Homem forte do governo deu tchau a Azevedo

No apagar das luzes do governo Azevedo, até quem menos se esperava começa a abandonar o “barco”. Quem pediu exoneração na manhã desta quinta-feira, 29, foi o advogado Carlos Burgos, que ocupava a Secretaria de Assuntos Governamentais.

Membro do “núcleo duro” do governo Azevedo, Burgos era tido como a eminência parda da gestão, na qual diziam que ele mandava mais que o próprio prefeito (e não era o único). O ex-secretário foi também um dos coordenadores da campanha malsucedida de Azevedo na disputa pela reeleição.

Segundo informações de dentro do Centro Administrativo Firmino Alves, o pedido de exoneração de Burgos já foi apresentado ao prefeito e por este assinado. O governo ainda não anunciou o nome do substituto.

Esta publicação possui 24 comentários
  1. SE DR CARLOS BURGOS COMPLETASSE OS 04 ANOS COM AZEVEDO,RECEBERIA DE SALÁRIOS R$ 432.000.00 MIL,COM SAI UM MES ANTES PEDE R$ 9.000.00….QUASE MEIO MILHÃO REAIS!!!!!!!.

    SE SOMAMOS ISSO OS 04 ANOS DE DR JULIANA BURGOS NA PROCURADORIA GERAL E DO BACHAREL OTAVIANO BURGOS NO TRIBUTO E NA EMASA,PASSAREMOS DE 01 MILHÃO DE REAIS!!!!!!!!.

    ELES ESTÃO LEVANDO PARA CASA O CORRESPONDETE A UM FAZENDA DE GADO MUITO BOA!!!!.

    AGORA FICA A PERGUNTA;O QUE A FAMILIA BURGOS FEZ DE RELAVANTE PARA NOSSA QUERIDA CIDADE??????.

  2. Enquanto se beneficiou comeu no prato, agora que a mamata acabou quer deixar o barco afundando. Ja vai tarde, sua passagem como Sec de Fazenda contribui para deixar o Prefeito no buraco. Amigos assim ninguém precisa…

  3. O titanik da prefeitura começou a afundar e os QUE SE ACHAM espertos se lançam ao mar, porem podem morrerem mais rápido.
    O PERSONAGEM PRINCIPAL DESTE CIRCO JÁ TEM ATESTADO DE DEPRESSIVO KKKKKKK.LOGO , NAO VAI DAR EM NADA.

  4. Ainda bem que toda a “burguesia” tomou o tal paquetá.Graças a Deus!! Quem aguenta mais esse ranço de Cuma dominando a cidade?? Oh meu Deus, o Senhor é bom!! A tua justiça sempre vem.

  5. Já sai tarde. Esse Senhor na verdade nem deveria estar mais na Prefeitura de Itabuna, desde de a época de Fernando Gomes que a família Burgos faz piseiro pela “casa de mãe Joana” a Prefeitura de Itabuna, só que na época de Fernando Gomes o prefeito marajá não aceitava que ninguém mandasse mais do que ele, me parece que Azevedo não herdou isso do seu amigo do qual foi vice-prefeito, com certeza essa alta flexibilidade do governo Azevedo, deixando que todo mundo mandasse e mandasse mais até do que ele, prejudicou e muito a sua gestão, isso vem provar que lugar onde muitos mandam e ningúem obedece o resultado é o pior dos piores, a gestão de Azevedo está sendo chamada de uma das piores gestões de todos os tempos na cidade de Itabuna.
    Isso é realmente uma vergonha.

  6. O Dr. BURGOS até que podia ter saido.Agora que que não podia era comentar o que anda falando e pedir prá sair faltando só um mês!Sabemos que ele vai ganhar 100 vezes mais pra fazer a defesa de FORA!………..

  7. Essa foi para fechar o mês. Hilário, rsrsrsrsrs, cinismo puro e o cara se acha né?
    Vamos por a prova? O filho candidato a vereador com tudo na mão;Emasa,pai secretário dizendo-se ser o maior,”o cara sou eu”,
    E nada. O poder não é para todos ,nem tão pouco para que pensa em obter na tora.
    Vale salientar o velho ditado “Pirão pouco o meu é o primeiro”.
    Ou a lei de Gerson…

  8. Vá te embora CARNIÇA! Como diz o “Cochinha”.

    E pensar que um bando de eleitores trouxas elegeram essa turma que só soube enricar mais ainda do que já eram.

    PERGUNTO: o que essa turma trouxe de bom para Itabuna nesses 4 (8 anos)?

    NADA!

  9. VANE VAI TER QUE MANDAR OS INTERCESSORES DE FOGO PASSA UMA VASSOURA DE FOGO NESTA PREFEITURA VIU PREFEITO ,TEM QUE TIRAR AS POEIRAS DAS FEITIÇARIAS QUE SE INSTALOU NESTE CENTRO ADMINISTRATIVO , SÓ O SENHOR NA CAUSA.FORA CAMBADA DE ASSOMBRAÇÃO O QUE FOI QUE ESSA FAMÍLIA FEZ POR ITABUNA? ME MOSTRE UM BENEFICIO, E SE O NOVO GESTOR NÃO VIGIAR ESSA FAMÍLIA VAI TENTAR COMER PELAS BEIRADAS, VIGIA MEU IRMÃO. SE ELES TE DER UMA CANTADA TU DIRÁS TA AMARRADO.VAI TARDE DE MAIS, NUNCA MAIS VOLTE O TEMPO DE LUXÚRIA ACABOUUUUUUUUUUUU.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top