Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores comissionados da Prefeitura de Itabuna estão desesperados.

Circula nos corredores do Centro Administrativo a informação de que os salários desses funcionários não serão pagos. Eles ainda não receberam o de outubro e deverão ser excluídos da folha de pagamento de novembro e dezembro.

Azevedo teria decidido tomar a medida após receber dados pouco animadores do secretário da Fazenda, Geraldo Pedrassoli.

3 respostas

  1. Bem empregado. Esses capachos, parasitas, que sem opção por conta do despreparo,viviam se achando, agora vão ter que amargar a humilhação de ter que baixar a cebeça e procurar seu lugar.

  2. Com certeza vc, comentarista acima de 30/10 ás 14:53 deve ser uma pessoa bem mal amada e amargurada com a vida né , ou seria, recalcado (a)? Pois saiba que assim como tinha muita gente despreparada realmente, tinha pessoas muito bem capacitadas, que cumpriram com o que lhe foi atribuído e horaram seus nomes, pois saiba que ainda existe sim, pessoas com responsabilidade. E quanto a vc dizer abaixar a cabeça e procurar o lugar, saiba que quem tem competência,respeito e responsabilidade não abaixa a cabeça e não fica fora do mercado de trabalho , ao contrário de vc que deve ser um verdadeiro parasita para falar tanta merda.

  3. Generalizar nunca é razoável. Existem muitos parasitas na prefeitura, mas devemos respeitar os profissionais que fizeram seu trabalho com a devida responsabilidade que cabia ao cargo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *