Tempo de leitura: < 1 minuto

Em tempos de protestos do funcionalismo e ânimos acirrados, o prefeito Newton Lima reforçou a segurança pessoal. Na quinta à noite, chamava a atenção de outros políticos e de cidadãos os vinte guardas municipais que acompanhavam o prefeito na festa do centenário da Associação Comercial de Ilhéus.

E olhe que não faltava policial militar por lá. Coisa de um por metro quadrado — o governador Jaques Wagner e o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos também estavam no festa. Mesmo assim, Newton não dispensou o “batalhão azul”.

Sabe como é que é… Segurança pouca é bobagem.

Em tempo – e com todo o respeito: não faltou quem perguntasse se os guardas estão com salário em dia.

4 respostas

  1. NEWTON E AZEVEDO.

    O POVO DE ILHÉUS E ITABUNA NÃO PODEM HOJE ESTA RECLAMANDO DE DO DESGOVERNO DOS DOIS , POIS O QUE ESTES ELEITORES ESPERAVAM DOS VICE DOS DOIS MILIONÁRIOS DA POLITICAGEM DO SUL DA BAHIA, NÃO FORAM INGANDOS ACEITARAM E APROVARAM AS ROBALEIRAS DOS PREFEITOS VOTANDO ESMAGADORAMENTE NOS SEUS VICES.

    OS ELEITORES RECEBERAM UMA ARMA TÃO POTENTE QUANTO UMA METRALHADORA O VOTO , POREM NEM OS POLÍTICOS E NEM A JUSTIÇA OS ENSINOU A USA-LA, POIS OS DOIS PODERES JITICA E POLITICA SABIAM QUE SERIA DISPARADA CONTRA ELES. FOI UM CASAMENTO ENTRE O PODER POLÍTICOS E O PODER JUDICIÁRIO QUE GERAL A IMPUNIDADE GERAL , A CORRUPÇÃO SOLTA .

    PARABÉNS ILHÉUS E ITABUNA, EM JANEIRO NEWTON E AZEVEDO PASSA A BOLA , PARA AQUELE QUE VC VOTARAM , AI DÃO XAU XAU XAU XAU, VÃO CURTIR COM A RIQUEZA QUE VC DERAM AOS VICES DOS MILIONÁRIOS DA POLITICAGEM . E AGUARDEM EM 2014 ELES VOLTAM COM A CARA DE PAU E SABENDO QUE TEM VOTO COM OS BOBOCAS, CANDIDATOS A DEPUTADOS.

    INFELIZMENTE OS POLÍTICOS PERDERAM A CREDIBILIDADE, PARECEM UM MONTE DE TOMATES BONITOS POR FORA POREM PODRES POR DENTRO, EM QUEM CONFIAR. É UM TIRO NO ESCURO, JUISES E POLÍTICOS CAMINHAM JUNTOS CONSTRUINDO O CÂNCER DO PAÍS A CORRUPÇÃO.

    OS DOIS E SEUS SECRETARIADOS TERIAM QUE SAIR PRESSOS , PRESOS NÃO , TERIAM QUE DEVOLVER AOS COFRES PÚBLICOS TUDO TUDO TUDO.

  2. Quero vê a segurança dele apartir do dia 1º de Janeiro, vai ficar esquecido que se quer vai poder sair na rua, e olha que os pepinos para responder não vai ser pouco. Lembram de Valderico?

  3. De fato e de direito a segurança do Prefeito de Ilhéus é responsabilidade legal da Guarda Civil Municipal.

    Os servidores da Guarda Civil Municipal de Ilhéus encontram-se com os salários e a primeira parcela do décimo terceiro atrazados como todos os demais servidores muniicpais.

    Os guardas encontram-se em greve, porém, por ser um serviço essencial estão cumprindo a determinação legal e por isso trinta porcento do seu efetivo estão trabalhando em regime de rodízio, sendo que o Comando da GCMI tem destacado estes agentes para os postos mais vulneráveis e, o Palácio Paranaguá é um deles.

    No dia 03 de dezembro o SINDICATO DOS GUARDAS MUNIICPAIS DE ILHÉUS, o mais novo e combativo sindicato da categoria, realizará uma assembléia geral (http://gcmnascimento.blogspot.com.br/2012/12/sigmi-convoca-assembleia-geral.html) e prometem paralisação de cem porcento da categoria se o cunjunto de suas reivindicações não forem atendidas.

    Pelo visto, na próxima segunda-feira, o prefeito talvez não tenha segurança, ou talvez, seja um forte motivo pra atender as reivindicações dos GCMs imediatamente para que as coisas não fiquem PIOR do que já estão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *