Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dos principais assessores do secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna, Antônio Marcelino, aprontou uma boa. Com o telefone na mão, dizia que falava com o futuro titular da pasta, Lanns Almeida, e passou a ligação para um funcionário que cuida dos contratos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Detalhe: do outro lado da linha, quem falava era qualquer pessoa menos Lanns Almeida, que sequer conhece o tal assessor.

A suspeita é de que o autor da armação sabe da existência de fontes de irregularidades no PAA e desconfiava de que o funcionário estaria disposto a denunciá-las. Por isso, induziu o servidor a antecipar as informações, acreditando que as transmitia ao sucessor de Marcelino.

Diante desse medo, vale um exame minucioso naqueles contratos.

6 respostas

  1. Observem o link abaixo e constate que Vitória da Conaquista o comércio terá horário normal de funcionamento enquanto aqui em Itabuna ficamos a mêrcer do PCdoB que nos trata como se todos nós fossemos Lojas AMericanas e Walmart. Tenho uma loja de bolsa próximo ao antigo Divina e estou para fechar porquÊ o sindicato incita os funcionários a nos “botar no pau” e não temos voz para nos defender; Andirlei passa todos os dias por aqui e falamos com ele e nada, não temos vozes!

    Por favor Pimenta nos ajude!

    http://www.blogdoanderson.com/2012/11/30/comercio-de-conquista-em-horario-especial/

  2. Que coisa feia!!!!!!Agora todos querem mostrar serviço bancando bom moço. Caráter é para poucos.
    Assessor, toma vergonha nesta sua cara!

  3. Seu José, pague os funcionários como manda a lei que fica tudo certo.Não vai ter problemas com o senhor…Se é lei tem que ser cumprida…Boa sorte….

  4. O REFERIDO SEC DE AGRICULTURA RECEBEU UM VIZITINHA NA SUA RESIDENCIA AS 05 HORAS DA MANHÃ DA POLICIA FEDERAL NO FINAL DA GESTÃO DE FERNANDO GOMES A EPOCA FOI ACUSADO DE MAL FEITOS EM VERBAS FEDERAIS DO PRONAF E DO PAA.
    A OPERAÇÃO FOI CHAMADA DE VASSOURA DE BRUXA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *