Tempo de leitura: < 1 minuto

A entrega das escrituras de propriedade aos moradores do Núcleo Habitacional da Ceplac, em Itabuna, foi antecipada das 14 para as 11 horas da manhã desta terça-feira, 4. De acordo com a assessoria da Ceplac, a mudança no horário ocorreu em virtude da necessidade de permitir a presença de algumas autoridades. Estão previstas as participações de representantes do órgão ligado ao Ministério da Agricultura, da Secretaria do Patrimônio da União e dos deputados federais Josias Gomes e Geraldo Simões, ambos do PT.

A espera por essas escrituras durou cerca de 30 anos. Os documentos beneficiam cerca de 150 famílias de ceplaqueanos, que tinham apenas o usufruto dos imóveis.

5 respostas

  1. O acusado o então Dep. Federal Geraldo Simões, de ter trazido a “vassoura de bruxa” para Itabuna,o que resultou com a quebra da regiao cacaueira, resolve minimizar a crise da região com entrega de casas… Que mediocridade.

  2. BIORO SEMPRE FOI PETISTA SIM, Ñ É P QUE T NA LAMA Q Ñ É! MAS É A CARA DA FAMILIA FEITOSA, ABANDONAR OS SEUS QUANDO VER NA RUINA´, SÓ QUEREM TUDO P ELES, POR QUE ELES Ñ VAO PROCURAR EMPREGO HEIM,FICAM SÓ NAS COSTAS DOS TRUXAS, SE MATANDO P DAR BOA VIDA Á ELES, Ñ MERECEM,,, PEGA AS OPORTUNIDADES EM VEZ DE DAR PRA PESSOAS, QUE SUBIRAM E DESCERAM LADEIRA, DE GRAÇA, VAI DAR P FERNANDISTA,GERALDO LEVA AS PESSOAS NO BOLSO,ENGANANDO SEM DAR NADA EM TROCA,FICO BESTA, SE LG´P JOSIAS ELE ATENDE, SE LG P CORONEL SANTANA ELE ATENDE E POR QUE? COMO DISSE RITA DANTAS: GERALDO E JUÇARA Ñ ATENDE?????????????????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *