Tempo de leitura: < 1 minuto

O semanário Itabuna Notícias voltou a circular no último fim de semana, trazendo manchete sobre desvios em licitações realizadas nas Prefeitura de Itabuna. A matéria do jornal cita dois casos em que há suspeita de direcionamento em processos licitatórios, um deles para a contratação de locadora de veículos e outro relacionado à publicidade oficial.

A chefe do Setor de Licitação da Prefeitura, Janice Borges, é acusada de vedar o acesso a um edital, o que teria motivado uma representação contra ela junto ao Ministério Público.

O jornal publica ainda entrevista com o promotor Clodoaldo Anunciação, que fala sobre o papel do MP no combate a desvios e abusos na administração pública.

8 respostas

  1. Se só fosse pela prefeitura seria bom…
    Em todas as repartições municipais é asim, nesses últimos quatro anos a farra com as “ilicitações” foram de arrepiar!
    Esperamos o MP que tudo sabe, mas não toma providência, afinal de contas os interesses não são em prol da sociedade…
    Acorda Itabunense!

  2. O ruim dessas matérias eh que so ficamos sabendo do lado ruim da história, queria saber o que Janice Borges tem a dizer, pq sabemos q o dono desse jornal tb nao vale nada, e se ele eh tão santo assim, pq na noticia nao disse que o edital negado foi p ele mesmo? E que so queria que as licitações fossem direcionadas p ele? Nao estou querendo defender Janice Borges, que também eh um dos burrinhos de carga do prefeito e da primeira dama Joelma, ou seja, apenas obedece, fazendo apenas o que lhe for ordenado, mas eh muito estranho, pq ele nao falou onde foi parar todo o dinheiro da campanha e da espofenita?
    Esse homem nao tem nem condições de julgar alguem, pq ele mesmo eh podre!
    Espero que Vane dê um jeito nele!

  3. A pergunta que não quer calar: Nessa altura do campeonato o MP está atuando? Eu sinceramente, gostaria de entender! Passamos 4 anos com a folha de pagamento super inchada e em novembro o promotor fez a denuncia (1 mês antes de terminar o mandato!). ME POUPE!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *