Tempo de leitura: < 1 minuto

No programa Conversa com o Governador, produzido pela Secretaria da Comunicação Social da Bahia (Secom), Jaques Wagner destaca os projetos de lei sancionados na semana passada, que viabilizam aumentos salariais para várias categorias do funcionalismo.

“A gente instituiu a mesa permanente de negociação, agora concluímos mais um conjunto – saúde, Polícia Civil, delegados, peritos, investigadores, escrivães, agentes penitenciários, técnicos em fiscalização e regulação e também a dos professores. A cada ano a gente avança mais um pouco até darmos a eles as melhores condições possíveis”, disse o governador.

Wagner fala ainda no programa sobre o desempenho do Estado na execução do programa Minha Casa, Minha Vida, do sorteio das chaves da Copa das Confederações, que definiu jogos importantes na Bahia, e ainda da confirmação de que haverá Ba-Vi na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2013.

Clique aqui e ouça o programa na íntegra.

12 respostas

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
    Isso é piada? Esse cidadão teve e está tendo total desprezo pela população que o elegeu, inclusive os servidores estaduais em sua maioria.
    Agora pode até distribuir dinheiro em praça pública que não ganha a politica.

  2. Tenho varios conhecidos e parentes que são aposentados do estado e esse governador está com estarategias de lesar o servidor aposentador me refiro ao da educação… oferece aumentos a classe da ativa e os aposentados que mais precisam de condição para pagar cuidador, medicamentos, taxi, plano de saude etc… esse que deu sua juventude sua saude agora na aposentadoria esse torturador do wagner que matar os idosos que tem direitos garantidos…estudaram fizeram faculdades… agora tem que morrer como indigente, ele q mate a mãe e o pai dele e todos os idosos da sua familia…mas não os aposentados ainda bem que os professores lá em ssa e feira estão atentos…pois os do interior são uns bostéticos (como diz Varela). wagner tá tendo resposta e vai ter muitas resposta resposta

  3. O Sr.Governador,vai ficar na história da Bahia não somente como o pior governador para o servidor mas,para o povo da Bahia. Nestas três área que é essencial à sociedade: Saúde,Educação,segurança o Sr.governador fracassou,o povo da Bahia esta órfão. A Bahia sempre se destacava no turíssimo,hoje o ceará lidera e a Bahia fica atrás de Recife. O então governador,o Dr.João Durval,este se que foi o melhor governador para o servidor da Bahia. Eu vou citar somente os policiais Militares,um soldado raso,ganhava 7 salário mínimo,um Sargento ganhava 10 salário mínimo,um 1º Ten
    ganhava 17 salário mínimo,somente neste governo que os funcionários públicos tinham dignidade e orgulho de ser um servidor. Entretanto, este “governo” do Sr.Jaques Wagner,vai ficar para a história da Bahia,como o governador da publicidade
    e propaganda enganosa,na qual torrou o dinheiro do povo da Bahia e deixando a sociedade da Bahia ao léu órfão de governador.
    Por isso eu canto: Você se lembra de mim, eu nunca vi você tão só ou meu amor meu xodó minha Bahia,tá faltando homem doutor que saiba governar………..você se lembra de mim………..
    quem gosta da Bahia quer…………..quem gosta da Bahia quer
    ………….meu amor………meu amor………….meu amor.

  4. em homenagem ao filho de mutuns pra vc …..
    http://www.youtube.com/watch?v=_3KlKUTA6Lc

    eu nem amo e nem odeio politico

    não preciso colocá-lo em pedestal algum mas tem aqueles e são muitos, os que amam e outros que odeiam determinado politico
    ÓDIO É UMA TAÇA DE CHUMBINHO QUE SE BEBE QUERENDO MATAR O SEU DESAFETO.

    TOU FORA !!!!! DESSES EXTREMISMOS DE SENTIMENTOS ….

  5. Luciano Alvim,amei,muito obrigado! Um beijão!
    Como presente de natal,gostaria de compartilhar a todo povo Brasileiro e em especial ao povo da Bahia. Por gentileza acesse este sati acima em homenagem ao filho de Mutuns. Recebi o melhor
    presente de natal e quero compartilhar com toda sociedade e cada
    família da Bahia.

  6. como assim? nem CONCUSO que deveria ser OBRIGATORIO esse “governador” faz..muito raramente faz REDA..E Enche os órgaõs públicos de PUXA SACOS sem concurso e desqualificados.
    Nos Aguarde EM 2014!!!!

  7. Vou ser advogado do diabo. Votei em wagner em 2006 e em Gedel em 2010. Wagner deu aumento nos últimos anos mais do que a era Paulo Souto César Borges. Não voto mais no PT e nem em quem o PT apoio pois era petista e não credito mais no partido, sou anti PT, mas acho que wagner faz sucessor porque vai ser o candito de Dilma, do time de lula e dilma. Temos que parar de votar no 13.

  8. governador,o que o senhor tem para nos dizer a respeito dos pst,não temos décimo terceiro e vcs pagam adiantado o salario de janeiro para nos enganar os touxas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *