Tempo de leitura: < 1 minuto

Um curto-circuito é a provável causa de um incêndio que atingiu a Central de Abastecimento do Malhado na madrugada desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando conseguiu conter as chamas, o estrago causado já era grande.

A Central de Abastecimento tem instalações antigas e que não passam por uma manutenção há bastante tempo. O local é um daqueles para os quais políticos de Ilhéus adoram prometer soluções que nunca saem do papel.

As imagens são do fotógrafo Cristiano Cruz.

Uma resposta

  1. O mercado de Ilhéus é um espaço grande – com potencial para ser centro de compras atrativos, como o Mercado Modelo de Belo Horizonte, guardadas as devidas proporções.

    Precisa de uma boa reforma, com a capacitação e capatilização dos feirantes para que sejam oferecidos produtos de melhor qualidade num ambiente mais limpo e agradável.

    Também é necessário melhorar as via de acesso, principalmente para os pedestres, que andam com compras no meio da rua, pois não há calçadas (ou estão ocupadas por carros e mercadorias), principalmente na Av. Ubaitaba.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *