Tempo de leitura: < 1 minuto

A cidade de Itabuna, uma das mais violentas do País, chegou neste sábado, 8, à marca de 160 homicídios cometidos em 2012, número que supera o de assassinatos registrados no ano anterior (148). A violência crescente assusta até mesmo a polícia, que na noite deste sábado, 7, encontrou o corpo de um adolescente de 13 anos, atingido por pelo menos quatro tiros no rosto.

Segundo o site Radar, o crime foi cometido no bairro Novo Fonseca e o menor já era conhecido da polícia pela prática de delitos na região do São Caetano. Ao ver o corpo no chão, um policial teria murmurado: “os jovens estão se acabando”.

Na manhã deste sábado, outro homicídio na cidade. A vítima foi o padeiro Franklin Rodrigues Sena, de 34 anos. Ele foi baleado na Avenida Itajuípe, bairro Santo Antônio, quando seguia de bicicleta para o trabalho. Testemunhas disseram que dois homens em uma moto abordaram Franklin Rodrigues e um deles fez os disparos. Cinco tiros acertaram o padeiro.

 

7 respostas

  1. Descaso do poder público das autoridades em geral falta de compromisso da sociedade desrespeito de políticos corruptos são as causas de tanta violência na cidade de Itabuna que amarga a triste estatística da violência a pior em todo estado triste para uma cidade de pouco mais de 200 mil habitantes infelizmente estamos vendo nossos jovens chegarmos a 160 homicídios muna cidade igual a Itabuna isso prova a falta de competência das autoridades chega a ser gritante temos que ir as ruas protestar contra a violência na nossa cidade mas eu não tó dizendo aqui de 300 pessoas 1000 ou 2000 mil não tó falando de toda a população é preciso que toda a sociedade itabunense se mobilize ricos, pobres, branco, negros todas as classes sociais num só grito independente de qual quer situação temos que fazer cobrança simultânea clamo a sociedade que se mobilizem meu email para contatos para quem se habilitar a fazer uma grande campanha contra a violência, é falconceta@hotmail.com falconmnu@gmail.com ligue para Falconieres, (73)8816-5328 vamos aluta meu povo contra a violência na nossa cidade precisamos dá um basta nisso a hora é agora nunca será tarde aguardo contatos…

  2. Capitão não sim de um governo estadual que deixo nossa cidade e o Estado como mais violento do PAÌS deixa de paixão de locura acorda Wagner jurisprudencia do governador do estado….

  3. Itabuna soma 138 assassinatos em 2011

    Subiu para 138 o número de assassinatos em Itabuna neste ano. Nas últimas 48 horas foram registradas mais três mortes violentas. Segundo a polícia, os assassinatos estão relacionados à guerra entre traficantes.
    Um dos mortos foi Jeferson Santos Brito, o “Pezão”, de 25 anos, atingido com pelo menos 15 tiros de pistola na manhã de domingo, no bairro Jardim Grapiúna. No bairro Sarinha, foram duas execuções em um período de 24 horas.
    Por volta das 19 horas de domingo um homem identificado como Maicon Vinícius Moreira Silva foi atingido com pelo menos dez tiros. No mesmo bairro, na madrugada de segunda, foi assassinada Camila de Jesus Souza, de 23 anos.
    Ela foi morta a paulada e facadas. A polícia suspeita que o crime foi por vingança pela morte de Maicon. Dois menores ligados a ele foram presos com pertences de Camila. A polícia prendeu ainda o suspeito Geraldo Rosa do Amaral Júnior, de 22 anos.

    Fonte A REGIÃO 06 De Dezembro De 2011.

    http://www2.uol.com.br/aregiao/2011/12/entry_5759.html

    162-138=24 A Validades Desta Conta é 09 De Dezembro De 2012 Às 11:18HS.

    deixeopovotrabalharisomar2018@gmail.com

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *