Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Folha de São Paulo

Demitida do governo em setembro deste ano e em silêncio desde então, a ex-ministra da Cultura Ana de Hollanda decidiu falar. E cantar.

“Tinha que mostrar essa volta por cima”, diz, encostada numa janelona com vista para o mar no apartamento do irmão Sergio Buarque de Hollanda Filho, o Sergito, em Copacabana, no Rio.

A ex-ministra acaba de compor uma espécie de canção-resposta sobre sua saída do ministério. Chama-se “Para Voltar” e tem doze versos. O samba, apresentado em primeira mão ao programa “TV Folha” (TV Cultura, hoje, 19h30), começa ponderando que “talvez tenha sido bom” e termina explicando que o “melhor era enfrentar”.

Antes de voltar a compor, ela diz ter penado durante um mês com pesadelos diários que a jogavam de volta à rotina ministerial. “Antes do [ano] 3.500 eu não volto para lá”, afirma a ex-ministra sobre Brasília.

Leia mais

2 respostas

  1. bobagem pesadelo ela teve por perder o boquinha, viajava nos fins de semana pro Rio com passagem pagas pelo contribuinte alem de diárias para voltar pra casa.
    A turma não é mole não, adoram uma teta do estado, ela deveria compor uma musica “como se dilapida um estado dentro da legalidade”.

  2. este blog realmente está bastante eclético,tem noticias de shampoo recolhido, tem desta ex ministra que saiu por incompetência, tem um padre que pediu vaia pra Azevedo, mas tem sido omisso, nenhum comentário sobre a operação Porto Seguro que descobriu um grande escândalo no governo federal de uma ex assessora de Lula e atual de Dilma, nada sobre o que Wagner discutiu com empresários encontro agendado por Rose, alguma coisa sobre o pífio crescimento do PÌB no terceiro trimestre? nadinha, nada para constranger o PT, entendo que tenha um lado, mas precisa deixar claro isto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *