skip to Main Content
14 de julho de 2020 | 03:21 pm

PETISTAS SE UNEM PARA FORTALECER PARTIDO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Guilherme e Marcelino Galo querem assegurar continuidade da hegemonia petista na Bahia (foto Vítor Fernandes)

Com o objetivo declarado de fortalecer a legenda e manter sua hegemonia no Estado, dois petistas fortes no cenário baiano anunciaram neste fim de semana a união de seus grupos e a expectativa de se incorporar juntos a uma das tendências do PT.

Segundo as lideranças desses grupos – o deputado estadual Marcelino Galo e o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes – o que se pretende neste momento é dar o “pontapé inicial para a reorganização interna do partido”.

Galo diz que “a intenção é começar uma mudança estrutural e agregar prefeitos, vereadores e movimentos sociais que lutam pela pesca, por moradia, pelos direitos LGBT, por novas políticas públicas para a juventude, reforma agrária e agricultura familiar, além de unir a militância da área de cultura, comprometidos com novos marcos regulatórios para o setor”.

As lideranças pontuam que o novo grupo já se movimenta internamente para agregar outras forças e colocar em prática um projeto de reformulação com vistas a garantir a permanência do PT como a maior agremiação do Estado.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. vixe Maínha !!!
    Tiraram Geraldo Simões do grupo.O partido tem propostas diferenciada das dele.
    O partido deu, contra eu, somente eu, pensando em eu, é diferente dessa nova proposta do tal PT.
    Vamos vê em 2014 como vai ficar.O povão subiu uns degraus;na renda ,nas classes sociais,na cultura , no conhecimento e aguardamos também na hora de votar.

  2. O melhor que eles tem que fazer, é não se unirem ao PTGS(Partido do Trabalho de Geraldo Simões) pois a pedinha ´so quer tudo para ele e família kkkkkkkkkkkkkk.

  3. ESTE É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO EM TODO PT BAHIA BRASIL,A UNIÃO É TUDO.DISCUTIR IDEIAS ,PENSAR E COLOCAR EM PRATICA A UNIDADE.QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU,POREM O MUSEU NÃO PODE SER ESQUECIDO POIS FAZ PARTE DA NOVA HISTÓRIA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top