Tempo de leitura: < 1 minuto
Kleber Torres e Ramiro Aquino figuram em lista de exonerados
Kleber Torres e Ramiro Aquino figuram em lista de exonerados

Lista inclui os jornalistas Ramiro Aquino e Kleber Torres.

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), acaba de dispensar mais uma leva de servidores do quadro de comissionados da Prefeitura. A lista, com 24 nomes, foi publicada no final da tarde desta quarta-feira, 12, e, segundo informações de fonte do governo, a escolha das exonerações tem sido fortemente influenciada pela secretária do prefeito, Joelma Reis.

Como tem sido praxe no governo, as dispensas foram determinadas com data retroativa, com efeito a partir do dia 30 de novembro. A prática é considerada irregular e pode resultar em ações trabalhistas, ou seja, é potencialmente um abacaxi para o futuro governo descascar.

Entre os exonerados nesta quarta-feira, estão os jornalistas Ramiro Aquino, que exercia a função de chefe de cerimonial do governo, e Kleber Torres, que atuava como assessor de comunicação. Este último trabalhava na assessoria desde 2005.

No mesmo pacote, o prefeito decidiu nomear seu homem de confiança e motorista, o Soldado Pinheiro, para o cargo de chefe de gabinete. Segundo se comenta na Prefeitura, o soldado exercerá de direito, por um mês, a função que desempenhou de fato ao longo de todo o governo Azevedo.

12 respostas

  1. acredito piamente na seriedade do ramiro aquino…não conheço o trabalho do kleber torres(por isso prefiro não falar),mas graças a DEUS essa corja podre do azevedo vai cair fora da prefeitura,são eles :j…,w… e etc.

  2. Esse governo é realmente muito engraçado. Demite para cortar os gastos, e ao mesmo tempo nomeia para os cargos mais altos.
    Realmente os que prestam estão indo embora, ficando somente a corja inescrupulosa.

  3. O que me entristece é saber que uma pessoa como Ramiro participou do caos que foi esta desastrosa administração e nada fez nem falou. Pelo contrario ainda defendeu.

  4. manda Pinheiro devolver a pistola PT938 cal.380 da guarda municipal, porque desde a gestão de Fernando gomes que a arma se encontra em posse dele, isso é um absurdo.

  5. Ramiro Aquino não deu um pio quando Celina Santos e Joel Filho foram demitidos da Prefeitura e não abriu a boca quando o secretário Carlos Bruce Lee agrediu o jornalista Luiz Conceição.
    Pau que dá em Chico dá em Francisco.

  6. OS 2 FIZERAM CAMPANHA PARA AZEVEDO 25 AGORA EM 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DIGA AI DR RENATO COSTA ESTE É O PREFEITO QUE ITABUNA MERECE, EM SEUS DISCURSO VC DIZIA ESTA ASNEIRA
    “AZEVEDO INTEGRO , HONESTO, HOMEM DO POVO, HONESTO, POPULAR”

    OS POLÍTICOS DE ITABUNA PARECEM SEREM ALUNOS FIEIS DE ACM “CARLISMO” PURO.

  7. Quem com porcos se mistura, farelos como..
    Me diz com quem andas que te digo quem tu és..
    Todos que fizeram parte desse governo corrupto são iguais, oui seja, nenhum presta….

  8. ESTAS DUAS FIGURAS PRINCIPALMENTE KLEBER TORRES SÃO O QUE TEM RESPEITO PELA SUA PROFISSÃO,EXCELENTES PROFISSIONAIS E NÃO SÃO PUXA SACO.NÓS HOMENS DE BEM DE ITABUNA FICAMOS SENTIDOS.

  9. Se é que alguém está com a pistola, logico que necessariamente tem que fazer carga da pistola. Porque nao publica uma copia do livro em que foi assinado por ele fazendo carga.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *