Tempo de leitura: < 1 minuto

lenine e arthur moreiraLenine e Arthur Moreira Lima abrem a programação de shows com grandes músicos nacionais dos festejos natalinos de Vitória da Conquista, no próximo sábado, 15.

Considerada a maior programação do interior baiano, o Natal da Cidade será realizado em três praças do município e vai reunir atrações como Gal Costa, Ivan Lins, o cantor lírico Edson Cordeiro, 14 Bis, O Teatro Mágico e Marina Elali.

Confira programação completa

9 respostas

  1. Agora pergunte o que vai ter nas praças de Ilheus e Itabuna.
    “Numseioquê do arrpcha” , “Quebradeira do samba” , ” Kuarto de empregada ” , ” Num sei oq do kaprixo” , “Pablo” .. rsrsrsrs

  2. Parabéns Conquistenses, voçês têm uma administração sensacional independente de partido. Uma programação como esta é de invejar qualquer cidade no Brasil. Sou morador da cidade de Itabuna e aqui já faz muito tempo que não temos festas de Carnaval, São João e nunca tivemos uma programação desse tipo no Natal, tudo isso culpa dos últimos gestores que passaram por essa cidade que conseguiram fazer com que Itabuna fosse a cada dia ficando mais triste e sem programação para alegrar o seu povo, isso é realmente uma vergonha.
    Parabéns povo de Conquista voçês sabem escolher os seus gestores.
    Voçês vão ter um feliz Natal e ótimo ano novo.

  3. Sou conquistense, morador de Itabuna há 16 anos.Quando leio uma notícia dessa me orgulho da minha terra e ao mesmo tempo fico triste pela minha terra adotiva.O primeiro comentário diz tudo: aqui deve rolar Pablo do Arrocha, Top Love,Vanoly Cigano,Cia do Capricho,Fuska Virado,Trio da Huana e outras m**** semelhantes.Acho que passo o natal na capital do sudoeste.

  4. Parabéns ao Conquistense, que sabe escolher seus governantes, que é um povo politizado.
    Feliz natal ao conquistense. , Feliz arrocha ao povo de Itabuana.
    Com a esperança de que o ano que vem seja melhor para nós grapiunas…

  5. Ainda tem gente que crítica achando que o dinheiro gasto com esses artistas deveriam ser destinados a outros fins, mas aí vem a pergunta, e a felicidade das pessoas e satisfação não importa? ao ver artistas consagrados e show de qualidade? esses críticos deveriam pensar nisto principalmente alguns homens públicos.

  6. vcs de Ilhéus e Itabuna estão convidados para vim festejar conosco aqui em Conquista. o importante é todos virarem o ano felizes e esperançosos. uns 250 km que vale apena

  7. Um toque pra Vane: crie aqui um festival cultural, tipo o Festival de Inverno em Conquista.Quem sabe o Festival do Chocolate,Festival do Cacau, algo assim.Mas pelo amor de Deus, sem essa bandas de arrocha e pagode baiano, senão o povo do bem não pisa lá.

  8. Espero que Fernando Caldas, como diretor de eventos da FICC, crie algo semelhante aqui.Itabuna é uma cidade faminta de cultura.Chega de jovens morrendo nesses “shows” de horrores de arrocha e pagode.

  9. Sim Vane vai fazer festivais em Itabuna só não como os da Capital do Sudoeste da Bahia, Vitoria da Conquista porque em Itabuna serão os seguintes festivais.

    Festival do desvia do buraco
    Festival da Dengue tipo 4
    Festival do Homicidio
    Festival do Fedor
    Festival da Bagunça
    Festival do desrespeito
    Festival da mulherada feia
    Festival do povo mal educado

    xiii vai ter é festival em itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *