Tempo de leitura: < 1 minuto
Dilma: novo recorde de popularidade.
Dilma: novo recorde de popularidade.

A presidente Dilma Rousseff atingiu novo recorde de popularidade na série de pesquisas encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) ao Ibope. A aprovação à presidente brasileira atingiu 78% ante os 77% de setembro deste ano.

A pesquisa também aferiu que 62% aprovam a gestão petista, mesmo patamar atingido em setembro. O índice de confiança na presidente permaneceu estável em 73%.

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas em 142 municípios, de 6 a 9 de dezembro. A margem de erro do levantamento do Ibope é de 2 pontos percentuais.

12 respostas

  1. Desculpa aos profissionais da CNI, mais eu não acredito, não existe isso, a crise que vêm atravessando o país, os escândalos que vêm sendo causado pelo partido da Presidenta (PT) e ainda tem aumento na aprovação????? Não mesmo… desculpa, não acredito, o PT tem essa arte, dizer que está tudo bem em meio ao caos, reflexão aqui na Bahia com o Jacques Wagner.

  2. Zelão, diz: – Duro é ter que assumir uma “herança maldita”

    “O desempenho do governo da presidenta Dilma não chega a surpeender. O difícil para ela é ter que conviver por “gratidão” com as mazelas herdadas do governo do ex-presidente Lula.”

    Por dever de gratidão a presidenta Dilma Roussef tem amargado as mais vivisitudes do seu governo. Desde o início teve que “apagar” focos de incêndio que; igual a fogo de monturo que queima devagar, e consome em grande parte os seus esforços de desenvolvimento e de moralização da administração pública federal.

    Tendo herdado, Dilma não consegue se livrar dos ônus impingentes do poder corrupto. Poucos foram os momentos em que a presidenta pode governar sem ter que administrar um escândalo e, ainda ter; pelo mesmo dever de gratidão ao ex-presidente, que defendê-lo, mesmo indo de encontro aos seus conceitos de moralização da coisa pública.

  3. APESAR DA MÍDIA JA ESTA CONTRATADA PELOS GRANDES EMPRESÁRIOS, BANQUEIROS E PARTIDOS COMO O DEM , PSDB E OUTROS. QUEREM FAZER DO PT DE LULA O GRANDE VILÃO DA HISTÓRIA, POREM NAO VÃO REPETIR A HISTÓRIA TODAS AS VEZES QUE UM ESTADISTA SE PREOCUPAVA COM O POVÃO .

    DILMA PRIMEIRA PRESIDENTE DO BRASIL. DILMA DINOVO.COM APOIO DO POVO E DE LULA.

  4. Só uma perguntinha: quem já foi consultado nessa pesquisa? Se tiver alguém, deixe recadinho.Não creio nessa pesquisa.A coisa não tá boa não.

  5. Só esqueceram de dizer que a dona Dilma está levando cacete nos itens Educação, Saúde, Segurança Pública e Desempenho Econômico, nos quais a insatisfação dos entrevistados subiu para percentuais acima dos 50 e até 60%.
    Os três primeiros são os esteios principais para que uma nação esteja pronta para crescer e se desenvolver!

    O que o JW fez com professores e policiais na Bahia é um bom exemplo!

  6. Chupa Globo! Chupa Veja!!!
    Vcs tentam, mas o povo não é Besta não!!(2)
    Morram de inveja!!!Mas DILMA E PT sabe GOVERNAR!!Parem de assistir globo e a veja mentirosa que fica mais fácil viver a realidade!

  7. Aqui em itabuna para 43 mil eleitores, governo bom é o de azevedo Dem!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

  8. As pesquisas do Ptinho diziam q não iriam acontecer as greves da policia e da educação, as pesquisas do Ptinho diziam q não iriam perder as eleições de salvador para ACM Neto e agora diz que a presidenta é um amor de pessoa. Só rindo mesmooooooooooooo, ops quase cai da cadeira de tanto rir….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *