Tempo de leitura: < 1 minuto

Os bastidores da corrida pela presidência da Câmara de Vereadores de Itabuna revelam particular apetite dos futuros edis por cargos na administração de Sir Claudevane Leite. Um dos consagrados pelas urnas está pedindo o mínimo de 20 cargos na gestão municipal para abrir mão de vaga na Mesa Diretora.

Diante da gula de membros da próxima legislatura, resta saber se a disposição do prefeito eleito de reduzir em 50% os gastos com cargos comissionados passará incólume à sanha dos futuros vereadores.

6 respostas

  1. Ah ta, agora ele (Vane) vai sentir na pele o que Azevedo sofreu… só que Azevedo era só 13 vereadores, Vane vai ter 21 peças loucas e ambiciosas por cabide de emprego… sem falar que tem um edil (Ruy “porquinho”), que vale por mais 21.

  2. Zelão, diz: – “Mudou a coleira, as pulgas são as mesmas.”

    “Parece que nada muda na política brasileira. Em nome da renovação novos políticos são eleitos e, logo apresentam-se munidos com os velhos e corrompidos vícios.”

    Esta seria a oportunidade para o recém eleito prefeito Vane – conhecedor das velhas práticas que jurou combater no executivo – por em prática os compromissos assumidos com a população itabunense, começando, por não se osmicuir nas pendengas do legislativo e dele não ficar refém.

  3. Pois é itabunenes! Fiquemos atentos a quem realmente tenciona trabalhar em prol da cidade ou apenas em prol do seu bolso e dos seus apadrinhados! Fiquemos de olho no mandato deles e é sempre bom lembrar quem são: Paulinho, Júnior Brandão, Pr. Francisco, Valéria Moraes, Nadson Monteiro, César Brandão, Zé Silva, Ruy Machado, Gegéu, D.Carmem, Joilson Rosa, Ailson Souza, Aldenes, Jairo Araújo, Carlito do Sarinha, Valter Socorrinho, Ronaldão, Carlos Coelho, Antonio Cavalcante, Glebão e Chico Reis.

  4. -VANE se vc quer realmente fazer um governo sério e austereo, lembre-se do que disse a então senadora Luiza Helena.
    -“Governo que precisa de maioria na camara é governo corrupto, pois usa essa maioria para esconder as suas falcatruas”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *