skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 04:38 pm

O SECRETARIADO DE JABES

Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito eleito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, faz mistérios e promete anunciar o seu secretariado apenas na próxima semana, a poucos dias da posse. Por ora, sabe-se que o PCdoB será dono da indicação à Secretaria de Educação. E o PRB indicou Sebastião Vivas para comandar a Secretaria da Agricultura e Pesca.

Jabes vai para o quarto mandato como prefeito de Ilhéus. Terá grandes abacaxis pela frente.

Esta publicação possui 10 comentários
  1. Seu nome Azarão, rsrsr, (ridículo) já diz tudo. Vai torcendo, pois, com o vexame das duas administrações anteriores Velderico e Newton, nunca ninguém vai conseguir bater esse recorde.Fica a Dica. Provavelmente você deve ter feito parde de um desses governos.

  2. Zelão diz: – Jabes Anuncia: – “Vou mudar o cardápio de feijão com arroz, para pirão de carangueijo.”

    Parece que o ilheense se acostumou a viver sob uma “mísera e magra dieta administrativa.” Após viver sob a dieta da fome, imposta por Valderico, passou a conviver com o “feijão com arroz” servido porcamente por Newton. Agora os estomagos vazios devem receber a ração à base de “pirão de carangueijo.”

    Jabes provou nas gestões anteriores, das quais; nenhuma grande obra foi feita, que é apenas um bom político de “empolgante discurso vazio,” incapaz de liderar o desenvolvimento de Ilhéus. espera-se que o tempo afastado do poder tenha dado a Jabes a experiência e a sabedoria que o povo espera do seu governante a começar pela escolha dos seus auxiliares diretos, começando por afastar do poder o seu “homem da mala preta.”

  3. Pedro Costa.
    Lembre-se que quem pariu Valderico e Newton foi o péssimo mandato de Jabes.
    Aliás, ele é useiro e vezeiro em parir este tipo de gente.
    Lembra do João Lirio?.
    Portanto Seo Pedro, o azarão está certíssimo, até prova em contrário.
    O Jabes chama-se comida requentada.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  4. 04 anos que virão de chumbo e escuridão, esses atrasados de salários é fruto das administrações dos ex prefeitos que passaram, as chamadas precatórias que eles não pagaram, agora pipocaram, deixando Ilhéus nesse vexame.

  5. O s abacaxis que ele colherá são aqueles mesmos que ele plantou em suas gestões anteriores. Ilhéus necessita é de um bom gestor e não de um bom político.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top