skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 12:02 pm

PRESA MULHER ACUSADA DE PARTICIPAR DE SEQUESTRO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Mulher suspeita de sequestro foi presa no Pedro Jerônimo (Reprodução Portal Sul da Bahia)

Mulher suspeita de sequestro foi presa no Pedro Jerônimo (Reprodução Portal Sul da Bahia)

A polícia prendeu nesta sexta, 14, Márcia Messias Paranhos, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. Ela é acusada de participar do sequestro do mototaxista Wilson Ferreira da Silva, “Paulista”, 53, crime ocorrido ontem.

Márcia solicitou corrido ao mototaxista, mas acabou levando-o para uma emboscada, conforme investigações da polícia. A mulher suspeita acabou levando Paulista para as mãos de quatro sequestradores, que pararam logo atrás da moto e, de arma em punho, levaram a vítima.

A participação de Márcia no crime foi confirmada pela polícia após interrogar a mulher nesta manhã de sexta. De acordo com o site Radar, a polícia já tem os nomes de todos os envolvidos no crime e continuará as buscas pelos sequestradores e a vítima.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Pega esta Isca jamanta, coloquem-a de cabeça para baixo num tunél, deem bastante Choque elétrico, só parem qdo ela abrir o bico. Chega de injustiça.
    Botem pocando nesta monstra q além de ser cúmplice de bandidos é Burra. Aliás não somente ela, mas toda a quadrilha é composta por monstros desinteligentes. Apesar de “Graças a Deus” o mundo saber q não existe crime perfeito, uma quadrilha arquitetou fazer a merda em uma família q desmerece, afinal, nenhuma família merece passar por uma situação dessa, inclusive nesta época do ano e em meio a vários, nenhum foi capaz de pensar no sistema de segurança; a câmara. É sinal q Deus está atuando c/ intensidade, através das imagens feitas pela câmara já se pode trabalhar c/ precisão e em nome de Jesus há de tdu terminar bem e o mais rápido possível.

    OBS.: VALE LEMBRAR Q O CASO ESQUECIDO, ARQUIVADO, NÃO RESOLVIDO EMBORA NÃO HÁ CRIME PERFEITO; DA ESTUDANTE DA FTC KLÉBIA LISBOA, COMPLETARÁ DAKI A 17 DIAS 01 ANO.

  2. Esta vagabunda tem 18 anos como fala o jornal,e se dispõe a ser isca para atrair pessoas para o arrasto?Será que este foi o primeiro ? Quanto ganharia esta vadia pela miséria de outra família em plena época natalina?Ela tem pai,mãe e filho?Gostaria que fosse um dos dela? Vai morrer tão cedo, assim como iniciou a sua carreira de bandida.
    Cadeia nela,choque nela para abrir o bico e vomitar tudo que sabe e que ja fez.Ela sabe o que iriam fazer com o Paulista epara onde iam levá-lo ou desolvar,e qual o motivo de tanta covardia.Põe de cabeça para baixo dentro d’água que ela rapidinho conta tudo.Que natureza de cobra essa jararaca tem,frieza,demoníaca.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top