Tempo de leitura: < 1 minuto

O mototaxista Wilson Ferreira, mais conhecido como Paulista, de 53 anos, foi vítima de sequestro na manhã desta quinta-feira, 13, em Itabuna. A ação foi registrada pela câmera de uma residência situada na Rua Rio Colônia, bairro Góes Calmon.

O vídeo, divulgado no site Portal Sul da Bahia, mostra o momento em que o mototaxista estaciona o veículo para que a mulher que ele levava na garupa pudesse descer. Imediatamente, homens que o seguiam num Fiat Uno verde estacionam do outro lado da rua e se aproximam de arma em punho. Paulista foi forçado a entrar no carro, que partiu levando o mototaxista.

As imagens também mostram a mulher que chegou com Paulista, logo após o sequestro, sentada no chão e balançando a cabeça em atitude de desespero. Ainda não se sabe se ela tem ligação com os homens que levaram a vítima.

Segundo informações do site, Paulista faz ponto nas imediações da rodoviária de Itabuna, em frente à pousada Flor do Cacau. O lugar, de acordo com a polícia, é frequentado por traficantes e homicidas.

Assista ao vídeo:

2 respostas

  1. Como Itabuna está ficando cada vez mais violenta e egoista, infelizmente daqui algumas horas, os blogs estarão públicando o assasinato deste coitado que estava a trablho. Por outro lado este zelador não se preocupa com o desepero desta mulher, nem oferece uma água, e expulsando para fora do local aonde ela estava, e olha que ele presenciou o ocorrido. Até onde iremos chegar.

  2. E todo mundo sabe que o local é frquentado por homicidas e traficantes e não faz nadica pra evitar a liberdade de ação desses monstros. Quem diria se gastar tantos séculos para elaborar os Direitos humanos no século XXI os facínoras se instalarem onde bem querem. Eles devem ter obrigado a mulher a cometer o crime, ficar calada e assumir o que os outros obrigaram ela a fazer. E os direitos humanos nem aí. Uma vergonha!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *