Tempo de leitura: < 1 minuto

Sheik

Este cãozinho da raça poodle desapareceu na tarde de sexta-feira, 14, no bairro de Fátima, em Itabuna. O nome do animal é Sheik.

Quem tiver alguma informação deve ligar para 8804-2705 ou 9103-6617 (falar com Habny).

9 respostas

  1. posso estar enganada mas ontem à tarde vi cão muito parecido no ponto de ônibus perto do Mercado Carisma na
    Av Amélia Amado. Me chamou atenção pois ele latia como se procurasse alguem no ônibus mas ninguém se manisfestou. Ele ficou na rua meio desnorteado enfim! Procurem por aqui no Centro da cidade!

  2. O povo larga seus bichinhos a toa e o resultado só pode ser esse. Quem cria um cão com amor e responsabilidade está livre de acontecer o desaparecimento do mesmo. Não é todo mundo que tem despreendimento para criar um cão não. Portanto criadores tenham cuidado com seus cãezinhos.

  3. como disse antes..procurem ele no centro da cidade pela área da FTC e o Galileu..eu o vi na tarde de Sábado. Caso o veja novamente ligarei para vocês!

  4. Itabunense, se ñ quer ajudar, então ñ atrapalhe, cuidamos do nosso cachorro com muito amor e carinho, o fato é que essa fatalidade ocorreu, e só sabe a dor de perder um bichinho de estimação que ama seu bicho, mas vc com toda certeza ñ deve saber o que isso, afinal se soubesse, ñ perderia tempo alfinetando a vida alheia.

  5. Quem ama um animalzinho não o deixa a toa na rua feito um cão errante não. Sujeito a doenças, tipo a Raiva (incuravel), sujeito também a atropekamento e outras mazelas mais. Falo isso de catedra. Me dedico aos animais a mais de 30 anos e os amo de verdade, além de oferecer-lhes carinho e dignidade. Entretanto se eu achá-lo te ajudarei, ligarei. Embora vc não mereça.

  6. ITABUNENSE, CONCORDO PLENAMENTE COM VC…. TAMBÉM CUIDO DE ANIMAIS ABANDONADOS…. JÁ COMPARTILHEI, É CLARO, A FOTO DO CACHORRINHO E ESPERO QUE ELE SEJA ENCONTRADO LOGO… CACHORRO DEVE FICAR EM CASA, SAIR SOMENTE COM COLEIRA, TER O MÁXIMO DE ATENÇÃO, PORQUE OS CACHORROS ADORAM DAR UMA ESCAPADINHA PARA A RUA…..NÃO LEVE A MAL THIRLEY, MAS ITABUNENSE ESTÁ CERTO EM SEU COMENTÁRIO….ITABUNENSE, SE TIVER INTERESSE, PODEMOS TRABALHAR JUNTOS NESSA MISSÃO TÃO LINDA QUE É CUIDAR DOS ANIMAIS…ANOTE MEU E-MAIL: MARCIAECONOMIA@HOTMAIL.COM

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *