skip to Main Content
7 de julho de 2020 | 09:11 am

A LIMPEZA EM ITABUNA TÁ “O BICHO”

Tempo de leitura: < 1 minuto
Cavalos reviram o lixo no bairro São Judas

Cavalos reviram o lixo no bairro São Judas (foto Pimenta)

Moradores de diversos bairros de Itabuna se queixam da irregularidade na coleta de lixo. Na semana passada, a Prefeitura admitiu o problema e alegou que três compactadores da empresa Marquise haviam quebrado, mas a situação ainda não foi normalizada.

Neste final de semana, o lixo ficou acumulado em bairros  como o São Judas, onde urubus, cães e cavalos reviravam os resíduos e deixavam a maior sujeira nas ruas, além de muito mau cheiro.

Esta publicação possui 11 comentários
  1. Leitores do pimenta me respondam as seguintes perguntas:
    1)Será que a limpeza pública de Itabuna tem contrato superfaturado?
    2)Por que quando um prefeito se candidata a reeleição e perde essas coisas acontecem?
    3)Será que o prefeito e seus secretários aumentaram muito o seu patrimônio pessoal durante esses quatro anos?
    4)Será que o atual prefeito deixou muitas contas a pagar para o próximo ano?
    5)Será que o prefeito deixou muita dívida?
    6)Será que o prefeito inchou muito a máquina administrativa?
    7)Será que o prefeito demitiu toda essa gente sem pagar os seus direitos trabalhistas, e agora eles vao entrar na Justiça do Trabalho e quem vai pagar o pato será o atual prefeito Vane?

    Como voçês podem ver essas perguntas são muito difíceis de responder. Tenho certeza que o mais completo analfabeto do país tiraria um belo 10 na resposta dessas questões, porque é uma coisa considerado tão comum que é possível marcar as questões até de olho fechado.
    Agora eu pergunto a todos voçês porque a Justiça Eleitoral quando vai julgar os crimes comprovadamente feitos por essas pessoas absolvem eles da sua culpa? Será que a Justiça Eleitoral é conta o povo, pois o dinheiro desviado vem dos impostos que todos nós pagamos, isso nos deixa muito revoltados.
    É preciso mudar a cara da Justiça punindo severamente os corruptos desse país.

  2. E os donos desse animais que deixam soltos os bois, vacas e cavalos, representando um perigo para motoristas que trafegam diariamente por essa rua? até um ponei tem agora…

  3. Aqui no Vila Anália não é diferente, perto da lagoa tem uns donos de animais que todos os dias as 18:00h. soltam os animais de sacanagem são cercas de umas vinte cabeça de gado, que sai fazendo uma baderna no lixo que a prefeitura deixa de recolher(dois ou tres dias sem a coleta devida), daí quando eles resolvem fazer a coleta(os garis)não recolhem o lixo direito, deixando para traz aquilo que os animais espalhou nas ruas e o gado segue via sarinha para a av. Manoel Chaves-BR 101, acho eu que esse proprietário deve ter algum pistolão(dinheirista), pois ninguém faz nada.

  4. Impressionante como esse bairro São judas que seria uma grande area a ser valorizada no município de Itabuna não recebe a devida atenção há anos!Lá os terrenos são enormes e serviriam de base (como ja está acontecendo) para a construção de bons condominios residenciais.Se itabuna tivesse um prefeito de visão como o Guilherme de Vitoria da Conquista nossa realidade seria outra.

  5. Zelão, diz: – “Assim o bicho pega:” – Sujeira nas ruas e “limpeza nos cofres” da prefeitura

    Após a derrota nas urnas o quase ex-prefeito Azevedo, entrou em depressão pós poder e sumiu do gabinete. Nas poucas vezes em que teve que assinar algum documento, o fez na secretária de Transportes, onde se refugia para chorar as máguas, segundo alega, por ter se deixado enganar pelos seus fiéis secretários.

    Segundo informações que vazaram da equipe de transição para o governo Vane, os cofres da prefeitura, ao contrário das ruas da cidade, estão “limpinhos,” enquanto, na contabilidade acumulam-se processos com empenhos, classificados em “resto a pagar.”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top