Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Trombone

Para garantir o pagamento do salário de novembro, dezembro e o 13º, os professores da rede municipal de Ilhéus não descartam a possibilidade de novo ato de protesto. Na manhã desta terça-feira (18) a categoria realizou assembleia, no auditório do Hotel Barravento, para discutir sobre a paralisação de advertência e fazer avaliação do movimento.

A presidente da APPI-APLB-Sindicato, Enilda Mendonça, disse que até o momento só foram quitados o salário de novembro dos professores e demais servidores da educação que recebem até R$ 3.022,00.

Enilda Mendonça afirmou que “a categoria aguarda que seja cumprida a decisão do juiz de direito da 2ª Vara de Feitos de Relação de Consumo Civil e Comercial da Comarca de Ilhéus, Eduardo Gil Guerreiro, solicitando o bloqueio das contas da prefeitura referentes aos recursos do Fundo de Educação Básica (Fundeb) para o pagamento do salário”.

4 respostas

  1. Está Enilda,só gosta de HOTEL BARRA VENTO,para reunião.Quem tá pagando?Os professores humildes fora?ou só a diretoria do sindicato.Vão trabalhar.

  2. nao ha o que se questionar, na atual cituaçao q se encontra municipio o sindicato foi prudente e polpou os estudantes de grandes prejuizos.nao adianta querer jogar culpa para ENILDA,quanto ao Barra vento, mercemos sim nesse calor infenal um local descente p reunioes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *