Tempo de leitura: < 1 minuto

O promotor Inocêncio Carvalho esteve na Prefeitura de Itabuna na manhã desta quarta-feira, 19, com o objetivo de apreender documentos que podem comprovar fraude em empréstimos consignados. Há suspeita de que a administração abatia valores dos contracheques e não os repassava para as instituições de crédito, o que na esfera pública configura o crime de peculato.

Ao que tudo indica, vem aí mais um escândalo em uma gestão extremamente generosa em malfeitorias.

8 respostas

  1. Então Inocencio….ainda há tempo de ver com o contador da FICC, porque ele desconta do salário dos funcionários ( pelo menos tenho conhecimento do meu) a contribuição do INSS, com valores variados ( ao que se refere ao percentual) , fui tirar o extrato na Previdencia e tem depositado apenas até o mês de julho de 2011…. Se recolheu até setembro de 2012 ,para onde foi??????
    Isso nunca havia acontecido até a gestão de Cyro de Mattos, depois….tudo pôde!!!!! Desumano e vergonhoso esse momento para Itabuna!!!
    Eva Lima, atriz

  2. É de grande valia o trabalho do promotor nesta escandalo, mas chamo a atenção para outro golpe praticado pela quadrilha que comanda a prefeitura, trata-se da máfia dos alvaras de taxi, de uns tempos pra cá o número de taxis no municipio aumentou descabidamente, segundo fiquei sabendo os alvaras estão sendo vendidos, isso mesmo vendidos, pela bagatela de R$ 40.000,00 e tem “GENTE” embolsando o din din, ah só pra constar tanto o “PESSOAL QUE EMBOLSOU” de um minuto para o outro tornaram-se donos de diversos empreendimentos e imoveis, e inclusive tornaram-se frotistas de taxi. É o comando da prefeitura de itabuna a “FORCA DO POVO”. QUE MARAVILHA.

  3. Aqui vai mais uma, A FARRA DAS HORAS EXTRAS

    Tem uma quadrilha formada em varios setores que colocam horas extras para um funcionario receber e depois dividir, o funcionario Laranja fica com uma parte e passa a outra parte para a Quadrilha.

    São varios funcionarios envolvidos!!!!!

  4. Realmente é um grande trabalho que o Promotor está vazendo, mais com todo respeito ao Exmo. Dr. por que só agora?
    Será que não houve um pouco de negligência para fazer que os rigores da LEI fosse aplicado. Ficaria feliz se isso estivesse acontecendo a uns três anos atrás, ai sim o Exmo. Dr. estavá de PARABÉNS, mais quem sabe nunca é tarde. 2013 a 2016.

  5. Anselmo é verdade porque so agora com tantas denuncias anteriores? quantos funcionarios não foram prejudicados com esta farra? tem funcionarios que eles cortaram salario por reclamar deixou no salario minimo e ainda cortou todos os direitos e ninguem e não houve nada pois o OSMUN do dep pessoal quem reclamasse ficaria mais prejudicado ainda perseguia. Quero ver agora descontos INDEBITA da cassao e nao PECULATO, pena que so agora depois de 8 anos de sofrimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *