skip to Main Content
7 de março de 2021 | 09:21 am

SEM SALÁRIO, SERVIDORES DEPREDAM MANSÃO DE PREFEITA DE WENCESLAU GUIMARÃES

Tempo de leitura: < 1 minuto
Mansão da prefeita de Wenceslau Guimarães foi  depredada. Susete fugiu da cidade.

Mansão da prefeita de Wenceslau Guimarães foi depredada. Susete fugiu da cidade.

Do Blog do Thame

Com salários atrasados há mais de três meses e após realizarem uma série de reuniões sem resultados práticos, servidores públicos municipais de Wenceslau Guimarães, no Sul da Bahia, resolveram radicalizar. Eles apedrejaram e invadiram a casa da prefeita Susete Nascimento Silva danificando janelas, portões e móveis. A prefeita não estava em casa no momento da invasão.

A manifestação só foi contida com a chegada da Polícia Militar. Os servidores alegam que a prefeita diz que não tem dinheiro para pagar os salários, mas nos primeiros quinze dias de dezembro, entraram R$ R$ 2.634.800,05 nos cofres municipais.

Após perder a eleição a prefeita Susete Nascimento praticamente abandonou a cidade e mudou-se para Salvador. Funcionários dizem que estão passando até fome por causa do atraso dos salários.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. A JSTIÇA DEVERIA, ENTRAR NA QUESTÃO “SALÁRIOS DE SERVIDORES MUNICIPAIS”, ASSIM QUE TERMINAREM AS ELEIÇÕES. OS TRABALHADORES NÃO PODEM, JAMAIS, SER PENALIZADOS (com o corte dos seus vencimentos) POR PERCA OU FINAL DE MANDATOS DE SEUS GESTORES.
    TEM QUE HAVER UMA LEI (asim como há nas câmaras legislativas: “o prefeito que não repassar o doudécimo, um mês sequer, fica passivo de perder o mandato”).
    NO CASO DOS BARNABÉS: O PREFEITO QUE NÃO PAGAR, DIGAMOS ATÉ O DIA 23 DE DEZEMBRO A ÚLTIMA PARCELA DO SEU MANDATO, PRISÃO! E como diz a Bíblia: “E não sairás dali, enquanto não pagares o último centi”! (Mateus Cap. 7). *

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top