Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo baiano decidiu antecipar para o dia 28 o repasse da cota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que tradicionalmente é depositado na primeira semana de janeiro. Com a decisão, os municípios terão receita extra de R$ 140 milhões em dezembro.

A antecipação será anunciada nesta sexta, 21, às 10 horas, pelo governador Jaques Wagner, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O governo diz que a decisão visa minimizar os impactos com a queda na arrecadação do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

7 respostas

  1. Seu Pimenta o repasse que será antecipado para o dia 28 seria creditado por direito na 1a tyerça feira de janeiro (não em dezembro como noticiado) de 2013.Essa antecipação vai beneficiar os Prefeitos que não se reelegeram mas vai prejudicar os que estão chegando.

    Da Redação: Correção feita, Pedro.

  2. PEDRÃO NOSSO QUERIDO PREFEITO DE ITAPÉ TEM RAZÃO,REPASSAR DINHEIRO PARA JACKSON RUINZENDE (…) AGORA! SÓ SE FIZER O REPASSE E DEIXAR BLOQUEADO SENÃO JÁ ERA.

  3. PEDRÃO tambem estamos achando estranho o governador,antecipar dinheiro prá os cumelões de 4 anos.Vamos iniciar um movimento para derubar esta LEI.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *