Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner falou dos tempos de dureza em entrevista ao jornalista Samuel Celestino, na Tudo FM
Wagner falou dos tempos de dureza em entrevista a Samuel Celestino, na Tudo FM

O governador Jaques Wagner disse que 2012 foi “o mais duro” dos seis anos em que está à frente da gestão estadual. A confissão foi feita ao participar do programa Bahia Notícias no Ar, na Tudo FM, hoje à tarde. O gestor citou que as dificuldades foram agravadas pela seca, greves na educação e na PM e a crise mundial.

Como contraponto aos tempos difíceis, Wagner citou conquistas como a instalação da JAC Motors do Brasil, em Camaçari, assim como o centro de distribuição da rede de lojas Magazine Luiza. Neste ano, o estado conseguiu gerar aproximadamente 50 mil empregos com carteira assinada.

3 respostas

  1. Este governador está sendo uma grande decepção, em época de oposição ao Carlismo, ele era um dos líderes das greves,era critíco ao governo, depois que assumiu abandonou o interior da Bahia, é um verdadeiro miguezelo, quero que me aponte qual foi o benefício que nossa região teve com esse governo, montou uma base comunitário no Monte Cristo, é uma verdadeira piada.As principais cidades da Bahia se tornou as mais violentas, os funcionários públicos estão insastifeitos,as obras anunciadas não sai do papel, é muita conversa e pouca ação.

  2. Zelão, diz: – “A Vida é dura…Pra quem é mole!”

    “Criado nas praias cariocas, não é de surpresa que o governador Wagner, não esteja realmente acostumado a enfrentar às dificuldades da vida.”

    O governador baiano omite no seu lamento, que antes de 2012, teve seis anos anteriores de mandato e, nesse período a Bahia vem perdendo a liderança do desenvolvimento da Região Nordeste do Brasil, sendo hoje superada por Pernambuco e Ceará, só tendo crescido nos quesitos; violência, analfabetismo e falta de atendimento médico.

    A Bahia perdeu vários investimentos, notadamente privados, que poderiam alavancar o nosso desenvolvimento. Chorar tem sido uma das estratégias da propaganda de Wagner.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *