Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane, Wagner e Wenceslau em encontro ocorrido em Salvador nesta sexta.
Vane, Wagner e Wenceslau em encontro ocorrido em Salvador nesta sexta.

O prefeito eleito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), entregou ao governador Jaques Wagner pleito de instalação de mais duas bases comunitárias de Segurança no município. A primeira Base de Segurança em Itabuna foi instalada no Bairro Monte Cristo, em setembro, área das mais violentas da cidade. Até ontem, o município havia registrado 167 mortes em 2012, período dos mais violentos dos últimos 12 anos.

Vane participou de encontro do seu partido com o governador. Acompanhado do vice, Wenceslau Júnior (PCdoB), o prefeito eleito também conversou com Wagner sobre entendimentos para que Itabuna retome o Comando Único do SUS (Gestão Plena), perdido em setembro de 2008 devido a irregularidades na gestão do ex-prefeito Fernando Gomes e do ex-secretário Jesuíno Oliveira.

Os pleitos serão reapresentados ao governador pelo prefeito em audiência individual prevista para o próximo mês, conforme adiantou Jaques Wagner em entrevista na quarta (relembre aqui).

16 respostas

  1. Votei em Vane, acredito que realmente ele irá realizar um bom governo, porém elegemos um perfeito e não dois perfeitos, Wenceslau se comporta como prefeito, todos os encontros políticos, entrevistas, e eventos, Wenceslau está ao lado de Vane, parece papagaio de pirata, observem Jabes ou ACM Neto, ninguém ver o vice na cola. Vane, abra o olho, Wenceslau quer mesmo aparecer, ele teve muita sorte de compor a chapa majoritária como seu vice, do contrário com a limpeza que a camâra de vereadores sofreu, ele seria hoje um ex-vereador. Estamos de olho.

  2. me poupe viu.
    um destaca a sacola o outro a presença do vice.
    e destacar a importancia da segurança publica em itabuna que é bom nada.
    vamos dar importancias as coisas que realmente sao importantes.
    se o vice ta desfilando ao lado do prefeito, que bom, sinal de que a chapa ta trabalhando em conjunto.
    vcs parecem que ainda estão vivendo na epoca de fernando gomes..
    chega gente, isso acabou. a onda agora é outra.
    outro dia o cara desqualificou o sindserv pq um deles cometeu um erro de portugues.
    parece coisa de criança.
    vamos nos preocupar com as soluções para os problemas de itabuna, nao ficar procurando pêlo em ovo.
    alô itabuna, tá na hora de mudar o disco completamente!
    vamos olhar pra frente!

  3. Tem que cobrar, também, a barragem, a UPA do Jaçanã, …!!!

    Saneamento básico para a cidade, ajuda na limpeza e urbanização dos canais por toda a cidade, …, e por aí vai, …!!!

  4. O leitor ou leitora que se apresenta como ME POUPE no comentário acima, parece preocupa-se muito com as opiniões alheias, veja que seu comentário foi todo para criticar as opiniões de outros leitores, quando deveria opiniar com algo de relevância para o assunto que foi postado. Se comporta como alguém ligada ao PC do B, por isso o incomôdo com meu comentário, quando postei no comentário anterior que votei em Vane, entendo que dei minha contribuição para a cidade sair do atraso em que se encontra, por isso só me resta como cidadão fiscalizar e acompanhar as ações do gestor, por isso ao contrário da opinião de ME POUPE acho de tamanha importância as companhias e atitudes das pessoas que cercam o perfeito, vejamos o exemplo do capitão, que com seus papagaios de piratas afundou o barco.

  5. É melhor comprar que roubar…quem votou em azevedo… por favor não fala de ninguém não
    tá!!!!Se ele comprou em Ilhéus é porque com certeza azevedo não deixou nada que preste em Itabuna.

  6. Agora, alguém tem qa ajudar o Prefeito e o seu vice a se vestirem melhor. Esses trajes estão ridículos. O terno de Wenceslau está mito grande e é de péssima qualidade. O do prefeito, não merece sequer comentários. O mundo trata melhor quem se veste bem. E não venham me dizer que temos que nos preocupar com os problemas de Itabuna, tão somente. Não se vestir bem para uma reunião com o Governador também é um problema de Itabuna, ora.

  7. Aproveitando, alguém tem que impedir aquela panfletagem na Cinquentenário. Tem um agente distribuidor na porta de cada loja. As pessoas recebem aqueles panfletos e jogam no chão, imediatamente. Não existe tonéis para se guardar o lixo. Quase não aceito, mas ontem, praticamente colocaram um no meu boldo. Li e depois segurei-o na mão até chegar ao Shopping Jequitibá, local onde, finalmente, encontrei um lugar para descartar o famigerado papel. Vane precisa fazer uma campanha de cidadania nesse Cidade. O povo está se embrutecendo.

  8. Vamos ver é muita coisa acontecendo na gestão de Vane. Pra muitos que não sabem, Marcos Araujo, ex- genro de Fernando Gomes, hoje uma pessoa bem financeiramente, que foi diretor financeiro da Emasa, por 08 anos, tava cotado para ser uns dos diretores da mesma empresa. Foi barrado pelo futuro presidente Ricardo Campos, o mesmo após saber da notícia chamou o prefeito eleito e disse que se Araujo fosse nomeado lá que entregaria o cargo.

  9. vane itabuna, tem presentes muito enterecantes para presentear gente importante como o governador e so chegar no centro da cidade de itabunaque vc encontra muita novidade não precisa vc ir em ilheus vcs são besta mesmo.

  10. Uma primeira demonstração de falta de tino político ao fazer “propaganda” de Ilhéus com o presentinho. Deveria ser uma marca que tivesse relação com a cidade de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *