skip to Main Content
8 de abril de 2020 | 12:01 pm

BARRARAM A SOLDADA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Valéria Morais (foto Pimenta)

A vereadora eleita Soldada Valéria Morais (PSC) teve seu acesso negado à confraternização de fim de ano promovida esta semana pela Associação dos Praças da Polícia Militar (APPM). Fato que a campeã de votos não é filiada à entidade, mas a hostilidade tem razões que vão além da formalidade burocrático-cadastral.

Na caserna, a pretensão do grupo de Valéria de lançar um nome para a Assembleia Legislativa é malvista pela APPM, que deverá apoiar o Major Serpa.

A vereadora cogita disputar a eleição estadual ou apostar em um soldado. Oficial, sem chance.

Esta publicação possui 25 comentários
  1. Valéria a resposta agente dá nas urnas, esse representante da APPM, nunca representou nada, ele só é do lado da elite, garanto a vc se fosse um oficial ele ainda pagava a conta do consumo com o dindin do associado. Nada contra o Ten Cel Serpa, que é um grande lider, é uma raridade na PM. Mas, desvalorizar uma colega de trabalho e representante da classe no município só por causa de uma filiação? Presidente, presidente olhe o seu passado e porque vc foi parar na Cia.

  2. Não sou policial,não votei em valéria para candidata a vereadora,mas nas eleições estaduais já tenho candidato certo ou melhor candidata:soldada valéria.

  3. Caro blogueiro,acho que antes de informar deveria ouvir a outra parte que nesse caso são os Diretores da APPM.
    A festa da APPM é para os praças e não cogitar ou apoiar nomes para próxima eleição estadual.
    Falar em campanha para deputado estadual sem antes mostrar serviço social como vereadora é querer mostrar-se como a mais nova “PALADINA” de Itabuna.
    E estavam na festa várias pessoas que não eram policiais e tampouco associados.
    Ouçam o outro lado!

  4. Valéria Morais, parabéns pelo vitoria, agora é trilhar o caminho verdadeiro e sua jornada será grande, precisamos de políticos com caráter que nos de alegria na hora de votar.
    Quanto á este incidente lembre-se do filho de deus que para ser reconhecido precisou afasta-se dos seus.
    Deus te abençoe e feliz natal e um ano novo com muitas realizações.

  5. -Ainda nem aprendeu a voar já quer alçar voou altos. A ambição e vaidade do ser humano não tem limites, como diz o ditado quer conhecer o homem dê o poder a ele.
    -Esta moça que confessa ser evangelica e se elegeu graças a uma greve política na policia, ainda nem posse tomou como vereadora, já cogita ser deputada estadual. Soldada Valéria, mostre para que veio como vereadora, depois nós eleitores lhes diremos se vc pode ser deputada ou vereadora de um só mandato.
    -Espero que voce não seja mais uma Rose Castro da vida, que prestou um verdadeiro deserviço a cidade de Itabuna.

  6. MARIANA ALCÂNTRA, MINHA AMIGA, CUIDADO COM A TAL DA “TANHINHA” QUE TRABALHA NO RH DA PREFEITURA!!! A VELHA É PERIGOSA, VAI QUERER TE TAPEAR, PUXAR SEU SACO, COMO ELA SEMPRE FAZ COM TODOS OS SEC. DE ADM! VERIFIQUE O CONTRA-CHEQUE DELA E VARÁ QUE EXISTE ALGO MUUUUUITO ESTRANHO! SUCESO PRA VC!

  7. Eu avisei que o cara da APPM não gostava de Valéria… e aí está a resposta, em vez de se unir em prol da classe, esse cara se não engano e sgt cavalcante, já disse que a nossa campeã de votos, não fez nada pela PM, ele fica dormindo e não viu a greve…

    Valéria não ligue quem passou vexame foi ele… você é nossa vereadora, vamos trabalhar e deixar esse cara para traz…

    Você que não teve considerações com a sua colega… é um perdido… se SD Valéria for apoiar algum candidato a Deputado… pode contar comigo, estou com ela…

  8. Nossa, como a consciência política do itabunense é baixa. Valéria, acabou de ser eleita, nem tomou posse do cargo para de fato mostrar seu valor enquanto componente do legislativo itabunense e já está pensando em outro cargo? VERGONHOSO ISSO!!!

  9. Valéria, lembre-se de que o mundo dá voltas. Não se preocupe ou se indisponha com ninguém. Fique em paz pois você é forte, é batalhadora, HONESTA e tem os pés no chão. O respo é “fichinha”!
    Pra frente, mulher! Confio em você!!!

  10. VALÉRIA, VC É INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA SABER DISTINGUIR AS COISAS. NÃO QUEIRA INIMIZADE COM NINGUÉM, ESTÃO QUERENDO COLOCAR VC CONTRA SGT CAVALCANTE OU CONTRA DIAS. TODOS TEM SUAS PRETENSÕES POLITICAS E NÃO SERÁ POR ISSO QUE VC VAI FICAR INIMIGA DE NINGUÉM. GOSTO MUITO DE VC MAIS EM RELAÇÃO A POLITICA EU JA TENHO UMA ESCOLHA E ISSO Ñ VEM DE AGORA. QUERO SEU SUCESSO E SAIBA SEPARAR TODOS ESSE COMENTARIOS DAS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR.SEJA SABIA QUANDO ASSUMIR SEU CARGO PORQUE MUITOS VÃO QUERER “MAMAR” UM MAIS QUE O OUTRO. TEM 1 MESMO QUE ESTAVA NA SUA CAMPANHA QUE É UAMA BOA PESSOA MAIS GOSTA DE UM $$$$$$$ E OBTER VANTAGEM PESSOAL. ENTÃO ABRA O OLHO. FELIZ NATAL PRA VC E TODA FAMILIA. BJOS

  11. Por essas e outras sou terminatemente contra policiais exercendo cargos na política.Até concordava se eles deixassem de ser da policiais para investirem na política.

  12. AÍ, GEEENTE,POR FAVOR!!! NÃO AGUENTO MAIS LER “SOLDADA VALÉRIA” QUE HORROR…É SOLDADOOOO VALÉRIA!!! SOL – DA – DO VALÉRIA. O PORTUGUÊS AGRADESCE!!!!

    Da Redação: Observador, o blog está correto. Quem insiste em “Soldado Valéria” é a corporação militar.

  13. caros ignorantes que acham que pelo fato da sd Valéria pleitear uma vaga no legislativo bahiano é vaidade e orgulho, gostaria de dizer a voces que na constituição brasileira não há nenhum impedimento a uma pessoa que queira se candidatar a uma vaga no legislativo exceto pela idade ou pelo chamado ficha limpa e nesses dois itens Valéria se enquadra quanto a ser vereadora digo a vcs, isso só foi uma resposta política da classe policial militar, no entanto, para alcançar nossos objetivos a vaga no legislativo municipal é muito pouco, desta forma, o fato de ela querer se candidatar a deputada, isso é uma anseio da tropa e não tem nada ver com sentimentos pessoal de vaidade ou orgulho, apenas é um cargo que nos dará mais poder de argumentação em prol do bem coletivo da policia militar!!

    procurem se informar para não ficarem julgando uma pessoa de conduta ilibada, evangélica, mãe de família e que tem mais de 15 anos de serviços prestados a comunidade grapiúna!!!

  14. Vamos esperar esta Senhora fazer alguma coisa pela cidade primeiro.antes de elege-la a mulher do ano..por enquanto ainda nao disse a que veio..esperemos. ESTAMOS DE OLHO!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top