Tempo de leitura: < 1 minuto

Por falar em possíveis dobradinhas (ver nota abaixo), outra que se cogita é entre o atual presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, do PCdoB, com o deputado estadual Augusto Castro (PSDB). O assunto foi tratado com bastante entusiasmo num encontro ocorrido neste sábado, 22, entre o vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior, e o próprio deputado.

Magalhães deverá disputar cadeira na Câmara Federal.

12 respostas

  1. Muito cedo, o povo nem limpou a remela do zóio e já está fazendo planos. Calma sr. Magalhães, vamos vê até onde vai o gás da Bahia Gás.

  2. De uma forma ou de outra, será o final político do G.S., com a entrada do Davidson para Deputado Federal, …!!!

    Primeiro, tirou o G.S. de tempo na Prefeitura, depois, a chinelada final, com a retirada dele de Brasília, …!!!

    Isso é que é “exterminador do futuro” do G.S., …!!!

  3. Logo Augusto Castro que pediu voto pra Azevedo e sua irmã na Câmara que também apoiou o prefeito desastroso, mentiroso e que conseguiu realizar um governo pior que o de Fernando Gomes!! Pelo amor de Deus, isso só pode ser ideia de Wenceslau!
    Vergonhoso, imoral e engorda!!

  4. Os iguais se encontram e o povo dará um tratamento digno. Wenceslau que deu sorte em pongar em Vane e se eleger vice prefeito, pelo jeito se protegerá com medo do julgamento popular e ficará na administração meio que tentando controlar o prefeito eleito e torcendo para o povo ter memória curta (esquecer os consignados e as diárias)para no futuro tentar se candidatar e tentar substituir Vane.

  5. Os iguais se encontram e o povo dará a resposta nas urnas. Outro detalhe que chama à atenção é a estratégia de Wenceslau. Após pegar carona em Vane e se eleger vice prefeito, ele evitará se expor ao julgamento popular e ficará na administração, meio que tentando controlar o prefeito eleito (elegendo o presidente da Câmara) e atuando como secretário, tudo com a esperança da memória curta do povo (esquecer o envolvimento dele nos consignados, arrombamento da Câmara e farra das diárias)e se estabelecer candidato a prefeito para substituir Vane no futuro (Se Vane for bem em quatro anos, se for mal, em oito anos). Quem viver verá!

  6. Concordo Caserna…este MauGusto (que deve ser) Castrado, não passa de um mascate enganador. O Sr. Davidson que abra o olho. E olhe para a região e não somente para Itabuna ao bel prazer como o tal castrado mentiroso. Se ficar nessa nem um, nem outro. Devemos pensar na região metropolitana.

  7. Davidson Magalhães, você pode fazer muito mais por toda a nossa Região do Sul do Estado, olhar por todos e não ser exclusivo de Itabuna e Ilhéus. Você tem um carisma muito bom e passa credibilidade, então comece a pensar em tudo isso e faça por merecer, se seguir à risca, vai brilhar e quem sabe??? ser campeão de votos. As portas estão abertas para você. o que eu admiro é a sua forte personalidade e a garra, pois como um bom filho de Itabuna, jamais abandonou essa terra! Participei de muitos movimentos na UESC e admirava o teu jeito combativo, humano e persistente. E só mais um recadinho: Não emprenhe os seus ouvidos com blá blá blá de certas pessoas, tenha muito cuidado, companheiro! Um abraço

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *