Tempo de leitura: < 1 minuto

Valci Serpa2Embora muita água ainda vá rolar por debaixo da ponte, o tenente-coronel Valci Serpa foi um dos convidados especiais da confraternização que os comunistas promoveram nesta noite no Clube dos Comerciários, em Itabuna.

Tratado como novo quadro do PCdoB e nome do partido para a disputa à Assembleia Legislativa baiana em 2014, o comandante da Polícia Militar em Jequié já é chamado de “Camarada Serpa”.

Internamente, os comunistas defendem Serpa como dobradinha perfeita para o comuna Davidson Magalhães nas próximas eleições, sendo Serpa para a Assembleia Legislativa e o presidente da Bahiagás almejando vaga à Câmara Federal.

9 respostas

  1. Rapaz.. vamos deixar policiais de fora da política… os caras já escolheram a profissão deles.. e se esse cara resolver da um golpe Militar… Pensem Nisto!!!!!!!

  2. Quem viu e viveu os anos de chumbo deve estar boquiaberto.
    Um militar de posto superior filiado ao Partidão.
    Alguma coisa mudou no país. E pra melhor, neste único e exclusivo caso.
    O resto é lama podre.
    Comunistas como Davidson, Daniel Almeida, Alice Portugal e assemelhados, arranja pra dois que eu também quero.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  3. meu deus do céu…. Serpa eu nao sei, mas o q tá tendo de urubu rondando o PCdoB agora nao tá pra bom cheiro! a carniça tá mais podre do q tava antes só com Wenceslalau e Davidson. ô oportunismo dos diabos! carniceiros!

  4. Por onde o cel.cerpa passa ele faz um bom trabalho.aqui no ext sul ele fez um bom trabalho ñ só p a classe militar mas p/toda sociedade,acredito que o cel.cerpa vai derrubar 3 coelhos d uma cajadada só..nao preciso nem falar quem sao os coelhos………….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *