skip to Main Content
25 de novembro de 2020 | 07:54 am

PREFEITOS DERROTADOS DEIXAM CIDADES AO ABANDONO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Globo

Às vésperas da troca de prefeitos, a população e os servidores de vários municípios do país enfrentam problemas como a ausência de serviços públicos básicos e atrasos de salários.

Em alguns estados, o Ministério Público foi à Justiça para garantir que prefeituras mantenham pagamentos em dia, repassem as contas em ordem aos prefeitos eleitos e mantenham serviços essenciais à população. Mesmo assim, muitas cidades pelo país enfrentam situação de abandono, com lixo na rua, falta de atendimento médico e serviços paralisados.

Leia a íntegra aqui

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Deveriam acabar com isso.. apos sair o resultado das eleições, o prefeito deveria deixar o cargo em 48hs (no maximo).. Assim não teria este problema com desvios e falta de pagamentos..

  2. ITAPÉ TÁ COMPLETAMENTE ABANDONADA. DIZEM QUE PEDRÃO JÁ DEIXOU UM CARRO PARTICULAR A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO eM CASO DE EMERGENCIA JÁ QUE O MESMO AINDA NÃO TOMOU POSSE E OS SECRETARIOS.

  3. Itapitanga o Prefeito ganhou e tambem ABANDONOU a cidade e o candidato dele que foi lançado 48hs antes da eleição e GANHOU não caiu a ficha ainda: NÃO FAZ NADA e QUANDO FAZ FAZ ERRADO agora mesmo já escolheu outra secretaria de saúde.

  4. Ministério Púplico, Léi! pode até funcionar,menos aqui em Buerarema, que o bandido do prefeito Mardes Monteiro conseguiu desbloquer o dinheiro,passar a mão em tudo e deixar os funcionários sem receber salários do mês de novembro e dezembro, além do lixo q/ tá a cidade. Agora imaginem; a verba de novembro e dezembro mais a antecipação da verba do ICMS no dia 28!Mas Deus é Pai ñ é padastro!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top