Tempo de leitura: < 1 minuto

A delegada de Polícia Civil em Barro Preto, Ana Paula Gomes, investiga tentativa de destruição de documentos da prefeitura do município sul-baiano, encontrados numa estrada vicinal de Itajuípe.

Processos de pagamento, folhas de pagamento e pastas de arquivos da prefeitura foram incinerados criminosamemte. O prefeito que sai, Adriano Clementino, é o alvo da investigação. Jaqueline Mota (PT), que toma posse como prefeita nesta terça, às 10h, fala em acionar os criminosos na Justiça.

7 respostas

  1. 2013 que seja maravilhoso para os bom e péssimo, ruim, mau, tenebroso para os maus de todos níveis social e classes que usa o poder para satisfazer mesquinhos desejos, caprichos, vontades as custas de vidas aleias, alimentando á própria família que pagam com sofrimento e até com á própria vida pelo seus atos ilícitos.
    Deus abençoa ou castiga conforme nosso merecimento.

  2. -Aqui em Itabuna tambem estão destruindo documentos de todas as secretarias para esconder todas as roubalheiras efetuadas por esse bando que deixaram a prefeitura.
    -Só resta agora o novo prefeito fazer uma auditoria e encaminhar a denuncia ao Ministério Público, com certeza provas é que não irão faltar para responsabilizar e incriminar esses maus gestores, que possivelmente para cadeia não irão, mais pelo menos torna-los inelegiveis politicamente por oito anos, pena que eu acho branda para bandidos de alta pericolosidade travestidos de politicos. Mas infelizmente as leis desse país são feitas para beneficiar aos bandidos, pois nós cidadões só temos o dever e a obrigação de pagar impostos, para assistir esses ladrões do erário público enriquecer ilicitamente e debochar da nossa cara, como fez o canalha do ROBERTO DE SOUZA ao aprovar as contas de AZEVEDO, “justificando” que a aprovação era um ato meramente politico.
    -E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA QUE ESSE PAÍS UM DIA VAI MELHORAR.

  3. Quem não sabia, que este cara tão ambicioso como sempre foi (Adriano Clementino)iria fazer o seu mundinho nessa gestão. olha a cara da cidade que ele deixou em miseria. Quem não percebia são as pessoas que estava participando e ganhando um pouquinho também ou aqueles que fingem o tempo todo.
    DE OLHOS ABERTOS MEU POVO DINHEIRO ENCHE OS OLHOS DAQUELES QUE NUNCA VIRAM TANTO…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *