Tempo de leitura: < 1 minuto

Jabes toma posse às 16h e anuncia ações emergenciais.
Jabes toma posse às 16h e anuncia ações emergenciais.
O novo prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), anunciará nesta terça, 1·, medidas emergenciais e mutirão de limpeza pública para os primeiros dias de governo. As medidas serão conhecidas em coletiva logo após a cerimônia de posse, marcada para as 16 horas, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.

Para desenvolver as ações emergenciais, Jabes fará parceria com a iniciativa privada. As empresas cederão veículos, máquinas e operários. De acordo com o novo governo, a ação conjunta com as empresas será necessária para fazer frente ao que define como “situação calamitosa”. O foco inicial será o centro histórico.

2 respostas

  1. O Jabes está provando do veneno que inoculou na cidade por ocasião da sua última e desastrada administração.
    Foi Jabes quem pariu Valderico e teve Nilton como neto.
    Portando, aguente o tranco.
    Fernando
    Ilheus\Ba

  2. Sempre quando o gestor toma posse do municipio, faz esses serviços de emergência, quando chega os últimos meses da gestão, comerçam a dizer que o dinheiro não dá para administrar a cidade etc, aquela velhas ladainhas, mas o dinheiro do governo federal, estadual e de impostos municipal chega religiosamente, quase semanalmente, mas sou igual a Tomé, quero vê para crê, essa administração são os mesmos do passado, com nova maquiagem, triste cina de Ios.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *