Tempo de leitura: < 1 minuto

magalO grupo da deputada Ângela Sousa (PSD), mãe do ex-vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, acusa o vereador Fábio Magal (PSC) de traição, pois o mesmo – eleito pela oposição – aliou-se ao governo Jabes Ribeiro e votou no candidato governista à presidência da Câmara.
Em artigo postado em seu blog, o procurador Israel Nunes lembra que, antes de migrar para o governo, Magal sofreu horrores com o grupo da deputada, merecendo registro o apoio aberto de Mário Alexandre a outro candidato a vereador, quando o correto seria ter se mantido neutro.
Para Nunes, o boicote anterior não dá ao grupo da deputada nem ao diretório municipal do PSC o direito de fazer cobranças ao vereador, que por sinal foi o mais votado em outubro. O presidente estadual do partido, inclusive, desautorizou o dirigente municipal, deixando claro que o compromisso com a oposição se encerrou com as eleições.
Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

0 resposta

  1. Engraçado… Quem era Magal antes de Angela, ta cuspindo no prato que comeu. A deputada fez por ele 99, deixou de fazer 1 não presta mais..
    E quem é Israel para opinar ? Ele fez igual a Magal, era contra Jabes ferrenhamente, agora é Jabes desde de criancinha

  2. a questão de Magal reflete uma parte da nossa história a história de Calabar uns consideram traidor e outros não. eu mesmo considero Calabar um herói, então Magal passa por mim como um herói que teve a ousadia de ir contra os inimigos da cidade e escolheu a lado certo.

  3. A deputada pediu votos para a missionária AnaPaula.
    Marão em 2008, tirou votos de Magal para Francisco Sampaio.
    Em 2012, tentou fazer a mesma coisa, mas não conseguiu.
    O grupo de Ângela é amador, faz política raivosa.
    Antes da eleições, Ângela expulsou Magal de sua mansão, por um motivo bobo.
    Parabéns Magal, chega de humilhação.

  4. Magal tem meu total apoio! Acompanhei toda a campanha dele e não vi nenhum vestígio de amparo a ele, a não ser o próprio povo.E se ele não tivesse ganhado a campanha, Será que alguém se lembraria dele a huma hora dessas? E sei também o quanto ele trabalhou pra chegar onde chegou. Independente de tridor ou traído não importa!
    E se ele se candidatar a prefeito de Ilhéus um dia, serei a primeira a dizer sim!!!
    Deus é contigo Magal!

  5. Vereador de 1 MANDATO. Ninguém mais confia, traiu Angela a qual ajudou pagando material gráfico, entre outros. Tem de levar nas manhas meu camarada.

  6. Magal conseguiu os votos pela dedicação e humildade que ele tem ao povo. O grupo da deputada Angela devia ter vergonha de chamar Magal de traidor. Por que ela é o que? Quem foi que traiu os policiais e os professores do estado da Bahia, que achou a elege-la.

  7. coheço esse bixo desde a época do cierg inclusive assinei a petição dele para ser candidato a primeira vez. fez bem pelo carater que tem. tem mais eh que se afastar desse povo ruim…

  8. Gente quem foi Angela?O que ela fez ?Agora é muito fácil falar de Magal,quanta inveja,cuidado Magal que Deus te proteja dessas pessoas que n sabem perder.Vc foi o mais votado,merece e sei q vai fazer a diferença,um grande abraço.Deus te ilumine,te guarde e te abençoe sempre.

  9. Quem é a Deputada Angela Sousa para falar de traição quando traiu a classe dela que é professora votando contra os professores na Assembléia.Vc pode colocar mil outdoors que não vai ser eleita os professores te detestam sua traíra!

  10. Angela A Deputada traiu a classe dos professores votando contra eles durante a greve.Se queimou com os professores,eles podem não ter a pose dela,mas tem memória.

  11. só quem tem direito de argumentar é quem teve junto á ele !nas subidas dos morros,na presizão do povo!estes votos que ele teve foi o reconhecimento da classi menos favorecida!quantas vezes ele foi candidato ?quantas vezes ele apoiou dona angela e seu filho mario e mesmo ascim nem um veiculo para supri as nesecidades foi lhes entregue!fautando menos de um ano para as campanhas conseguiu uma vaga na cesta dires!na campanha lembro que ele tinha que sí umilhar para conseguir um litro de gasolina,baneis ,santinhos e outros….enquanto dona angela e seu filho aponhavão haruda,sampaio e outros…descaradamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Acho que essa acusação não procede, isso só revela os representante políticos que temos em Ilhéus, que vivem tentando um derrubar o outro para se manter na política e esquece que há muito a ser feito nessa cidade. Quanto a Magal, está no lugar que merece, e não foi Angela e nem Jabes que colocou ele na câmara e sim O POVO….Quando o povo ter conciência do poder do seu voto vai saber eleger o representante político certo pra cuidar da cidade de Ilhéus. Mas enquanto isso não acontece vamos nos ajustando com os que tem.

  13. Qualificar Fábio Magal de traidor é no mínimo uma falacia daqueles que integram a base de apoio da Deputada Angela Sousa. Tenho conhecimento que a Deputada nunca assumiu Magal enquanto força significativa dentro de seu grupo, portanto, os acertos de tropeços desse vereador devem ser creditos unicamente a ele. Espero que seja coerente aos princípio que o levaram ao legislativo municipal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *