Tempo de leitura: < 1 minuto

ifbaAs provas do processo seletivo 2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) serão aplicadas neste domingo, 6, a partir das 8 horas. Quem optou por disputa de vagas nos cursos do campus ilheense, fará prova na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), na Rodovia Ilhéus-Itabuna.
Os portões serão abertos às 7h20min e fechados às 7h50min (horário da Bahia). O processo seletivo vale para todos os cursos nas modalidades subsequente e integrada em todo o Estado. Os candidatos terão 4h30min para responder as provas.
No campus ilheense, 2.016 candidatos vão participar do processo seletivo. Para consulta aos locais de provas, basta acessar o site da instituição (www.ifba.edu.br).  O inscrito somente poderá fazer a prova caso se apresente com documento oficial com foto, que deve ser o mesmo informado na inscrição.

0 resposta

  1. Agora são 18:50 minutos e acabei de saber que fui eliminado do processo pois segundo o atendente além de me escrever na modalidade subsequente teria que levar documentos e que essa regra foi exposta no site, oras bolas fico a me perguntar como deixaram eu imprimir o beleto e pagar e se o documento era tão essencial; para que adicionar meu endereço eletrônico (email) e nº de celular reidencial e cep. não há quem conseguirá me explicar, confio muito em Deus que ele me isentou de estudar numa instituição tão mediocre que mal sabe organizar um processo seletivo.
    Imagino o dia a dia. Acrecento que estou muito indignado fui nocauteado mas não conseguir nem lutar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *