skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 10:45 am

CEPLAC: ADONIAS NEGA INTERESSE EM CARGO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Adonias Castro, da Ceplac.

Adonias de Castro, da Ceplac.

Em contato com o PIMENTA, o dirigente do Centro de Pesquisas do Cacau (Cepec), Adonias Castro, negou que tenha se movimentado para assumir a superintendência da Ceplac na Bahia.
– Sou funcionário da Ceplac onde exerço função no Centro de Pesquisa do Cacau sem nenhuma vinculação político-partidária – disse, lembrando que chegou ao cargo de diretor do Cepec por meio de indicação dos meus colegas de trabalho e da direção da instituição.
Castro disse também não existir, da parte dele ou de qualquer pessoa próxima, “nenhuma ação” visando assumir o cargo de superintendente, hoje ocupado pelo administrador Juvenal Maynart.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. APOIO O COMENTARIO DE WALTER,PRECISAMOS RECONHECER QUE INFELISMENTE NOSSA TERRA NÃO VALORIZA A PRATA DA CASA,PRINCIPALMENTE AS EMPRESAS E ENTIDADES LOCAIS.

  2. ADONIAS nós da CEPLAC que conhecemos sabemos que voce não se preocupa com cargo e sim com o seu trabalho,concordo com os comentarios e acredito muito na sua capacidade e simplicidade.

  3. Mentira do Adonias, desde cedo que conspira via o ex diretor para assumir a superintendência, agora, com esse novo, também faz suas pressões e levanta leviandades para ganhar espaço. Faz parte do ser dele.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top