Tempo de leitura: < 1 minuto

Miralva é presidente da Coopedi.
A definição de como será a postura do PT  de Itabuna com relação ao governo Vane ainda deve gerar muita polêmica e já cria uma cisão no diretório municipal do partido. Há pouco, a presidente da legenda, Miralva Moitinho, entrou em contato com o  blog para desautorizar o vice, Flávio Barreto, que mais cedo emitiu nota na qual defende a oposição ao novo governo (leia post abaixo).
“Essa não é uma posição do PT, mas de um assessor do deputado federal Geraldo Simões”, declarou Miralva ao PIMENTA. Segundo ela, a resolução aprovada pelo diretório não é exatamente de apoio, mas de considerar o governo Vane, do PRB, como membro da base aliada dos governos petistas estadual e federal. “O que a resolução diz é que não faremos oposição, pois o interesse é ajudar o município a colocar em prática os projetos dos governos Dilma e Wagner”, salienta a presidente petista.
Miralva observou que o deputado Geraldo Simões, ao contrário da maioria dos membros do partido em Itabuna, defende oposição dura ao governo Vane, “algo que não houve sequer com relação à Azevedo, do DEM”. A presidente também declarou que não há definições sobre ocupação de espaços na gestão do município e a participação, caso venha a ocorrer, será “institucional”.
A posição oficial do PT será declarada na próxima quinta-feira, dia 10.

0 resposta

  1. Muito bem, Miralva!!! Inclusive deveria ser a postura de todos os Partidos da base aliada aos Governos Wágner e Dilma que foram derrotados no dia 07/10 do ano passado, apoiando a candidata Jussara!!!
    Temos que ter a maturidade de saber que o PRB e o PCdoB, Partidos que são maioria na formação do Governo Vane, são aliados e não inimigos!!!
    Mas, num ponto é certo: são adversários políticos regional do então Dep. Geraldo Simões!!!
    Tudo isso devido a sua insistência de colocar sua esposa como cabeça de chapa em todas as duas eleições, que poderia estar todo mundo de mãos dadas e ela na vice!!!
    Com isso, cavou seu buraco no Cemitério da Política regional, podendo ficar no ostracismo daqui prá frente!!!

  2. Fico muito satisfeito com o racha dentro do Diretório do PT do GS e o PT de M/J. Pis só faz com que os partido de oposição aqui em Itabuna podem e devem se organizar, não para fazer oposição irresponsavel ao atual Governo, mais para o cupar o verdadeiro papel de opisição responsvel. Que não é o caso do PT do GS. Todos sabemos que após qualquer eleições fica um vacuo, que deve e tem urgentemente que ser preenchico, preferencialmente pelo DEM e pelos Partidos que se coligaram visando a reeleição de Azevedo que não ocrreu. Diante do exposto ao inves de ficar pedindo ao Governo VANE cargos, como é o caso do PT de M/J. O DEM e os partidos que se coligaram deveram aproveitar este embrolio dos PTS de GS e M/J. E começar a se articular visando proximo pleito. E o povo de Itabuna ficr de olhe em Geraldo Simões, Josias Gomes e seus aseclas pois o projeto do PT do GS é um projeto familizr e o PT de M/J é cargos no governo de vane.

  3. Quem é este Flávio? Alguem conhece que trabalho prestado tem esse senhor a nossa cidade? Que peso político este senhor tem?Qual a formação deste Senhor? Será que este senhor esteve morando em Itabuna estes oito anos de governo nefasto? Se morava ou mora é no mínimo omisso pois não vimos este senhor se manifestando em nenhum momento contra os desmandos ocorridos. Será que este senhor é míope? O PT não fez oposição hora nenhuma, o que fez com competência foi perder no seu quadro o único nome capaz de romper as barreias das desgraças implementadas no nosso município nestes oito anos.VANE dignificou o partido pois não deixou nenhuma mácula e caregou e carrega consigo vários amigos.Realmente o Pt em Itabuna está em decadência por causa de posturas de pessoas como esta, para ser educada vou chamá-lo de EQUIVOCADO.

  4. Geraldo fala isto porque sabe que seu tempo acabou!!!!os dias dele na política chegarão ao fim, a pedrinha, virou areia, e a agonia faz parte do processo, agora Geraldo sai e davidson entra.. A vida e assim!!!!

  5. BOM DIA:
    MAIS UMA VEZ, O MEU PT, DESEJANDO SÓ ATRAPALHAR, ESTE DEPUTADO, É UM INCONSEQUENTE, NÃO APRENDE MESMO, DEVEMOS SIM, COMEÇAR APOIANDO, UM PARTIDO QUE ASSUME A PREFEITURA, NO QUE FOR BOM, PARA O MUNICIPIO.
    SÃO PESSÔAS, DESTE TIPO, DO DEPUTADO E DO VIÇE QUE DEVEM SER COLOCADOS DE LADO, ESQUECIDO, NO MEU PARTIDO, ASSIM, O PT, NUNCA APRENDERÁ, A SER PARCEIRO DE PARTIDOS, DA BASE FEDERAL E ESTADUAL, SÃO PESSÔAS MESQUINHAS, QUE DESEJAM USAR O PARTIDO, SÓ PARA ATRAZAR E ATRAPALHAR-MOS.
    PRESIDENTE, USE SEU PRESTIGIO E ISOLE ESTES CARAS.
    EMILSON DE NOVA SOURE,

  6. Só no PT a sociedade consegue ver o debate das idéias e isso sim é democracia, algo que não se ver em outros partidos.
    Mesmo sendo o PRB/PC do B aliados importantes no governo federal e no governo do estado da Bahia, o PT local deve se posicionar conforme a conjuntura política municipal.
    Independente daqueles que só querem cargos a discutir a estratégia política, o PT já definiu sua posição frente ao governo do PRB e a sociedade tomará conhecimento.

  7. Eu acredito na postura séria de Vane, mas ainda tenho ressalvas com relação a um PC do B q tb está trilhando caminhos tortuosos ao ir ao poder, o q dizer tb do chato e arrogant, Davidson Magalhaes q está querendo vir com tudo para deputado? o q dizer das ausencias de Luis Sena e Rosivaldo Pinheiro q nao falam por nao querer macular o inicio de gestão?
    Acho q Miralva está certa em querer nao fazer oposição a Vane, mas tb os petistas devem esperar uma nova gesstão pra cargos e tal.

  8. Todo puxa-saco é vazio… Flávio não é diferente, pois, se o fosse faria um debate aberto para uma esplanação de suas idéias e de seu conteúdo. Não o fez e não o fará, pelo simples fato de ser apenas um reprodutor das vontades alheias. Essa atitude irresponsável da tentativa de “travar” o governo de Vane é no mínimo lamentável, partindo de um jovem. Portanto, Sr. Flávio, cresça vá comer livros e deixe essa profissão de papagaio de pirata pro menores…

  9. Enquanto isso quem trabalhou na campanha de Vane vem perdendo espaço tanto para filiados do Pt como para azevedistas que se dizem Vanista por baixo do pano quem traiu azevedo pode trair Vane.

  10. Miralva que chamava nas reuniões O PIMENTA de fofoqueiros agora esta entrando em contato para desautorizar o vice Flavio Barreto.É PIADA.

  11. Quem é você Katia Lira?
    Pelo que sei você se aproximou do PT na última gestão de Geraldo por oportunismo. Agora defende Vane porque seu marido é Presidente da EMASA. Me lembro muito bem de você, atrapalhando o governo do PT de 2001 a 2004.
    O Companheiro Flávio Barreto é militante, filiado desde muito tempo, bem antes de você começar a atrapalhar o governo de Geraldo. E por sinal nunca foi beneficiado por política.
    Me diga qual partido Vane dignificou? Pelo que sei ele não citava e nem defendia o PT, muito menos os interesses do povo de Itabuna quando vereador.
    Pelo contrário, o que sabemos é que a câmara anterior foi a pior da história de Itabuna. Uma vergonha! Um escândalo! É dessa dignidade que a Srª fala? Isso chama-se dignidade? Vejo isso como uma falta de vergonha.
    Viva e verá o fíasco que será a EMASA e tantos outros setores do governo.

  12. Os agregados e os eternos puxa-saco estão em PÂNICO! Canela seca só serve pra lavar o penico de Juju delicadeza e GS Pinóquio. Flavio, esse cargo de assessor parlamentar que voce ocupa ganhando R$ 3.600,00 por mês o credencia a Baba-ovo oficial kkkkkkkkkkkkkkk Aproveita que a mamata vai acabar.

  13. Aqueles quen estão no Partido dos Trabalhadores, defendo apoio ao atual governo municipal, na verdade estão todos em busca de uma “boquinha”. Falta ética e postura. Primeiro porque não houve convite algum por parte do Prefeito, segundo porque este grupo está se oferecendo… coisa feia.

  14. Esss senhora Kátia Lira, é que me parece não morar na cidade, pois não tem conhecimento de quem eram vereadores e das suas atuações, que por sinal deixaram muito a desejar. Não fizeram os deveres de casa e ainda por cima um deles teve apoio irrestrito do então prefeito, na sua candidatura de dep. estadual. A senhora vê se tira a venda dos òculos escuro e vê se não atrapalha o seu marido na emasa, pois, a mesma foi um desastre no governo passado, lembra? Quanto a Flávio da comonte, saiba que ele é capacitado, é trabalhador e não vive mamando nas tetas de nenhuma agremiação partidária.

  15. Putz !!! Esse senhor que se autodenomina SINDICALISTA, com poucas palavras, sintéticamente, disse MUITO, parabéns por refrescar nossas memórias !!!

  16. Sindicalista,como vc é burra!deve ser uma das puxas saco de G eraldinho;falar que Flávio ´r militante ,de onde?ele milita o bloco de carnaval e olhe lá.Tõ com vc Miaralva,dessa vez estou com vc. nosso apoi ao governo VANE é fundamental,ele faz parte da base aliada,e nós estamos em defesa do governador WAGNER,É TANTO QUE AMANHÃ o governador vai estar aqui em Itabuna e o pessoal que faz a assesoria dele ,o cerimonial já está todo na prefeitura acertando com VANE os últimos detalhes,AMANHÃ O BICHO VAI PEGAR>>>>to pagando pra vê.

  17. Eu gostaria de fazer algumas indagações a atual presidente do PT, onde a senhora estava quando os militantes do partido dos trabalhadores saiam de porta em porta entregando jornais e panfletos, esclarecendo a população que os investimentos que estavam sendo feito em nossa cidade, não tinha um centavo oriundo da prefeitura e que não se “sabia” o que era feito com o dinheiro que entrava nos cofres todos os meses?! onde a senhora estava quando deliberávamos junto com a executiva e o diretório nosso descontentamento com a gestão Azevedo?!Então a senhora está querendo dizer que quem fez oposição a Azevedo foi o partido que teve três secretários do governo apoiando uma candidatura de deputado estadual?!Ou foi quem se dizia ser o paladino da moralidade, onde se quer fez algum tipo de pronunciamento contra os desmandos da gestão anterior?!Francamente presidente, a senhora foi infeliz em dizer que o PT não fez oposição a Azevedo, outra questão é em relação ao PT fazer parte do governo Vane, como pode um partido fazer parte de um governo sem se quer ser convidado?!Quem do partido estiver de acordo, é porque com certeza não pensa coletivamente, só pensa em si próprio, ou seja, no próprio umbigo.

  18. Próprio de Miralva Moitinho aproximar-se de quem está na situação. Mas não se enganem. Ela está querendo cargo na administração do ex-companheiro que procurou manter na obscuridade pensando ser a eterna dona do poder. Cuidado, Prefeito, perigo à vista, porque a renca de aproveitadores por trás dela é grande.

  19. Zelão, diz: – Em fim de mandato, Miralva não negocia mais nada
    Preste a ter o seu mandato na presidência do diretório municipal do PT, incerrado, a atual presidenta Miralva Moitinho – que foi eleita para o cargo, como o apoio de Geraldo Simões – deveria se abster de tomar decisões que representam o futuro do partido e que vão claramente contra os interesses políticos do grupo ligado ao deputado Geraldo Simões, que possue 2/3 do diretório.
    Mesmo não sendo petista, acredito que o PT deveria apoiar o governo de Vane, que por muito tempo fez parte dos quadros do partido. Mas entendo, que esse apoio, mesmo não sendo em troca de cargos no governo, deve ser “negociado” diretamente por Vane com o deputado Geraldo Simões.
    Apesar de Vane ter afirmado no calor da vitória de que convidaria o PT para fazer parte do seu governo, porém, que não aceitaria a participação de ninguém ligado ao deputado Geraldo Simões. Um acordo entre Vane e Geraldo seria “bom” para ambos: – Vane equilibraria a balança dentro do governo, hoje pendendo majoritariamente, para o lado do PCdoB (que nomeou os principais cargos no governo e “negociou” outros tantos.) Para Geraldo, além de não ter que entregar nas mãos de um governo que lhe é de oposição, as obras importantes para Itabuna, pelas quais vem lutando junto ao governo federal e estadual, faria arrefecer o “ímpeto” do PCdoB, que claramente cobra o apoio do governo municipal para os seus candidatos (Davidson e Wenceslau)para deputado federal e estadual, respectivamente, em 2014.
    Em política os “inimigos de ontem podem ser os aliados de amanhã.” Nada que não se possa; sentar, conversar e pactuar para o futuro.

  20. O PT Geraldiano, vio o cavalo passar selado e nao montou!O Dep Geraldo fopi um bom prefeito na sua primeira gestao mas infelizmente nao conseguiu repetir o feito no segundo mandato!Sinto pena do Favio Barreto pois nao conseguiu ainda chegar a maturidade!Continua sendo um “garotinho de recados de Geraldo Simoes”Com relaçao a Miralva , o PT tem que respeita la e olhar para ele de maneira diferente , pois foi uma lutadora fiel a esposa do Dep Geraldo.
    Na verdade o proprio Governadaor , sabe perfeitamente que o Prefeito Vane de Itabuna é uma pessoa boa, de moral ilibada , tem caráter e esta com uma equipe muito bem preparada e afinada com ele!O Dep. Geral se confundiu com fernando Gomes , comprou rádio e quebrou a cara . e , se o PT nao sair do sapato alto e ir na dele , ficará a ver navios!Quanto o Flavio da comonte deve se juntar ao seu outro chefe ( Crlos Lee)e iniciar a oposiçao junto com o ver . R porquinho e ninguem mais!

  21. Geraldo gosta de si labutar com peixe podre,então guenta Miralva atér Novembro botando pocano em Pedinha.(OBS.Geraldo já gosta de aturar com quem não presta.

  22. O problema de Miralva é que a mesma ainda não digeriu sua saída da DIREC 7. Essa pessoa que se diz política não consegue viver sem cargo, sem poder. Para garantir que seus desejos e vontades sejam realizados, ela faz qualquer coisa.
    O povo tá de olho. Todo mundo sabe sua verdadeira identidade, Miralva. Não adianta querer se pintar de boa senhora, dizendo que pensa na cidade, porque o que você pensa mesmo é no seu bolso, no bem estar de sua família.

  23. Quem Miralva pensa que é para querer dar uma de que está preocupada com a cidade?
    Vai enganar outro, Miralva.
    Ninguém aqui é trouxa não para você vir com balela.

  24. É lamentável o estreitamento politico de alguns! Essa conversa de que o PT não foi convidado a fazer parte do governo de Vane é uma avaliação pregmática e inoportuna, pois, o que se discute ao meu ver, é uma reorganização de forças que sustentam o governo do Estado e Federal! Se Vane é da basa não se barganha nada! O partido vai por que precisa se fortalecer e não em busca de cargos! A discussão é inócua e non-sense. Por favor nos poupem de tanta ignorancia e dores de cotovelos…

  25. CONHEÇO UMA CENTENA DE BONS PETISTAS QUE, SE AINDA NÃO TÊM, ESTÃO A CAMINHO DE TER UM CARGO NA GESTÃO DE VANE PREFEITO. TODOS QUIETINHOS.

  26. Esse cara é mentiroso quém entregava os jornais era uns meninos pagos, os poucos militantes que sobrou no P´T Geraldo não da valor AGORA QUER TIRAR ONDA DE GOSTOSO E TEM MAIS A BRIGA NÃO É PARA NÃO IR PARA O APOIO AO PRB ABRIGA É QUE PEDINHA QUE SER O MANDATARIO NA NEGOCIAÇÃO COM VANE E INDICA QUEM ELE QUISER ATÉ O POVO DE FERNANDO CUMA QUE ANDA COM ELE AGORA

  27. É PEDINHA PONHAS AS BARGAS DE MOLHO. VOCE NÃO GANHA NEM PARA VEREADOR MAIS.
    VAI SER MESMA COISA DE LOILA… UM DIA FOI O MAIS VOTADO E DEPOIS SE ACABOU NA BURAQUEIRA….
    AGUARDA PEDINHA . ANO QUE VEM VC PERDE O MANDADATO DE DEPUTADO E TERÁ TEMPO PARA FAZER OPOSIÇÃO UMA VEZ QUE COMO DEPUTADO VC NÃO FAZ NADA POR ITABUNA MESMO.
    A VINGANHAÇA SARA MALIGA

  28. Sr. Alquimista, gostaria de saber o que vc tem a dizer sobre os três secretários e as centenas de cargos que foram indicados pelo Pc do B?Seguindo essa sua linha de raciocínio, nem Pc do B nem partido nenhum que apoiou a campanha de Vane, não poderiam barganhar nenhum tipo de espaço não é mesmo?Todas indicações deveriam ser feitas pelo prefeito?Deixe de hipocrisia, todo mundo sabe que essas negociações é normal na política, não que eu apoie, mas porque o PT teria que se oferecer sem ao menos discutir espaço nenhum para fazer parte do governo?!E porque não o próprio prefeito fazer o convite institucionalmente ao invés de ficar convidando um ou outro militante petista só para tentar enfraquecer o partido?!Pimenta no dos outros é refresco!

  29. Faz-me rir esse pessoal alienado e covarde.Primeiro usam nomes fantasias, não têm coragem nem para assumirem a própria identidade, segundo são mesquinhos pois Dr. Ricardo Campos realizou um excelente trabalho, prova disto é seu retorno aprovado pelos funcionários da empresa, segundo quem se aproria de nomes limpos como nossos esquecem.Competência é conosco mesmo, deveriam ter um mínimo de integridade e serem menos mesquinhos torcendo pela desgraça da cidade, desgraça esta que já vem ocorrendo há oito anos por culpa de desastrosas escolhas políticas partidárias.QUANTO AO PREFEITO VANE, A OBRIGAÇÃO DE TODOS É AJUDÁ-LO PARA UMA CIDADE MELHOR.CADA UM FAÇA SUA PARTE SE NÃO QUISER SE DANE FIQUE DOENTE GUARDANDO RANCORES SEM SENTIDO. NÓS FAZEMOS PARTE DO GRUPO DO POSITIVISMO DO BEM COMUM.QUEM QUISER PEGUE O BARCO ERRADO É O LIVRE ARBÍTRIO. NÓS VAMOS FAZER O MELHOR QUE PUDERMOS PARA TUDO SER 10. NINGUEM É PERFEITO E NÃO IREMOS EXIGIR PERFEIÇÃO DE VANE, FALHAS SÃO HUMANAS OU SERÁ QUE VÇS RAIVOSOS SÃO ETS? JÁ SEI SÃO INATINGÍVEIS SEMI-DEUSES? kkkk
    PARAFRASEANDO CORA CORALINA:VANE FEZ SUA ESCALADA DA VIDA RECOLHENDO PEDRAS E PLANTANDO FLORES – TORCEMOS QUE CONTINUE ASSIM.
    SERÁ QUE ENTENDEM? OU SERÁ PRECISO DESENHAR?

  30. Vixe !!! Miralva tá brigada com Geraldo ???? KKKKKKK !!!!!!!!!!
    O Geraldo eu sempre soube que iria fazer oposição ao Vane pois Vane é dissidente do partido, traiu o PT e o Geraldo é mais vingativo que Fernando Gomes, já o Flávio Barreto que é vice do PT, com certeza fará oposição porque é rico e não depende de ninguém ou seja não tem nada a perder, mas a Miralva se o candidato do Jaques Wagner a governador perder ele vai pro brejo, por isso ela tem que dar apoio ao Vane para Vane apoiar o próximo governador apoiado por Wagner .

  31. Sou anti-PT mas tenho que defender Flávio, um rapaz aqui do São Caetano educado de boa formação em todos os aspectos possíveis e o trabalho dele pra vc que não sabe Kátia é ajudar no lado social patrocinando todo o evento que é feito no São Caetano sendo favorável ou não ao PT, agora você Katia Lira queria desfazer do rapaz, sabe por quê ? Porque ele tem educação não é sensacionalista e cheio de ôba-ôba como você típico da maioria dos petistas .

  32. Observador, acho que sua leitura e passional e irresponsável também! O PT está fragilizado e respirando por aparelhos é ele que precisa ir pro apoio para não correr o risco do PCdoB dersligar a maquina. Foram 3 derrotas consecutivas… entendeu? ou vou ter que desenhar?

  33. PT fragilizado??É cada doido que me aparece que não sei não viu?!Pro seu entendimento o PT governa o Estado e a Bahia e muito provavelmente irá reeleger a presidenta e eleger o sucessor de Wagner, outra coisa, existem cargos tanto na esfera federal quanto na estadual aqui em Itabuna sabia?!Se existe algum partido desesperado aqui em Itabuna, esse partido é o DEM, pois esses sim terão que se acolher no colo de Vane, como muitos já estão, basta só vc ir na prefeitura, outra coisa, não foi o Pc do B nem muito menos o partido de Vane que elegeu ele não, Vane veio como o novo, qualquer outro candidato que conseguisse passar para o eleitor que seria o novo, ganharia a eleição, assim foi por quase todo o Brasil, portanto menos sr. Alquimista, o que eu sinceramente torço, é que Vane possa pelo menos melhorar as condições de vida do povo dessa cidade.
    E quanto a senhora Katia Lira, gostaria de saber por onde andava, pois nunca ví se quer qualquer comentário dessa pessoa em blog nenhum, olha que eu fuço esses blog´s todos viu?!Mais uma oportunista que vem pra Itabuna mudar de vida nas tetas da prefeitura.

  34. Quem mora em Itabuna tem que correr para ajudar Vane a reconstruir a cidade que está um lixo. Vamos parar com vaidades, picuinha, inveja, arrogância, pois agora é pegar ou largar. Petistas vaidosos e arrogantes tenham paciência e vão fazer penitência pelo atraso que protagonizaram. Vocês tem que passar cem anos de ostracismo, nada de cargos para enriquecer a si, a família e os amigos.
    Deixem Vane trabalhar, porque a buraqueira é profunda.

  35. Perdão! Acho que estou vivendo em outro mundo! O Sr. Jr.M. sei lá o que! Disse que estou equivocado…kkkkkkkkkkkk Que o PT local não erstá fragilizado… Pelo amor de Deus! Voce acha que Geraldo é LULA e Jussara é DILMA???? O partido está caindo pelas tabelas, ACORDA!!!!!! ESTAMOS FALANDO DE TABOCAS!!!! Do terreiro de sinhozinho Geraldo!!! OUVIU????? ESTAMOS FALANDO DO PROJETO FAMILIAR DE DOM GERALDOM, ENTENDEU???? VOCÊ É UMA PESSOA EQUIVOCADA!!!! Ou então é mais umcanela seca defensor do deputado PINÓQUIO, VENDEDOR DE EMNDAS…

  36. QUERO DIZER TANTOS AOS PETISTAS COMO OS DEM,ISTAS A SUA IMUNIDADE ESTA EM BAIXA VOCÊS DEVEM FAZER O USO DA AUTO-HEMOTERAPIA PARA QUE OS SEUS SISTEMAS IMUNOLÓGICO POSSA DEVORAR OS VÍRUS DA GANÂNCIA E OS VÍRUS DA INVEJA, POIS ESSES VÍRUS SÃO FATAIS PAREM DE PICUINHAS BOBAS E DEIXEM DE SEREM TÃO VAIDOSOS, PORQUE INDEPENDENTE DE VOCÊS QUERER SE APOSSAR DE CARGOS OU NÃO, A OBRIGAÇÃO DE UM BOM POLÍTICO É DE APOIAR O GESTOR QUE VAI TRABALHAR POR ITABUNA, E SÓ PRA LEMBRAR O PREFEITO AINDA NÃO NOMEOU NEM A SUA EQUIPE TODA QUE LUTOU BRIGOU E CHOROU POR ELE,COMO É QUE VOCÊS OPOSIÇÃO QUE METEU O PAU NO HOMEM, E MUITAS VEZES NAS CAMPANHAS QUISERAM ALGUNS PETISTAS E ALGUNS DEMO NOS BATER, É SIM EU MESMA FUI VÍTIMA DE MILITANTES DO PT ME XINGAR TODA PORQUE EU ANDAVA COM O MEGAFONE PEDINDO VOTO PRA VANE. COMO VOCÊS PODEM ACHAREM QUE TEM O DIREITO DE TIRAR O NOSSO LUGAR DE APOIO AO PREFEITO, VANE É UM HOMEM DE UMA SÓ PALAVRA E ELE TEM COMPROMISSO É COM QUEM TEVE LUTANDO POR ELE,E SÓ PRA SALIENTAR ESSE PREFEITO FOI LEVANTADO POR DEUS O SENHOR DE TUDO E DE TODOS, VANE NÃO TA NAS MÃOS DE NINGUÉM HUMANO, QUEIRA OS HOMENS OU NÃO ELE VAI SER DIFERENTE, PORQUE A LUZ É DIFERENTE,AINDA QUE SEUS INIMIGOS LHE ARME LAÇOS PARA LHE ENVERGONHAR DEUS VAI DAR O LIVRAMENTO, SABE POQUE? EU VOU ESTAR DE JOELHOS NO CHÃO E BOCA NO PÓ ORANDO POR ELE E POR ESSA CIDADE, O DEUS QUE LEVANTOU VANE É FIEL PARA SUSTENTA-LO ATÉ O FIM. PASTORA JOELMA SANTANA

  37. AS PALAVRAS PODEM SER AS MESMAS, MAS A LINHA DE PENSAMENTOS É OUTRA.QUERO DIZER TANTOS AOS PETISTAS COMO OS DEM,ISTAS A SUA IMUNIDADE ESTA EM BAIXA VOCÊS DEVEM FAZER O USO DA AUTO-HEMOTERAPIA PARA QUE OS SEUS SISTEMAS IMUNOLÓGICO POSSA DEVORAR OS VÍRUS DA GANÂNCIA E OS VÍRUS DA INVEJA, POIS ESSES VÍRUS SÃO FATAIS PAREM DE PICUINHAS BOBAS E DEIXEM DE SEREM TÃO VAIDOSOS, PORQUE INDEPENDENTE DE VOCÊS QUERER SE APOSSAR DE CARGOS OU NÃO, A OBRIGAÇÃO DE UM BOM POLÍTICO É DE APOIAR O GESTOR QUE VAI TRABALHAR POR ITABUNA, E SÓ PRA LEMBRAR O PREFEITO AINDA NÃO NOMEOU NEM A SUA EQUIPE TODA QUE LUTOU BRIGOU E CHOROU POR ELE,COMO É QUE VOCÊS OPOSIÇÃO QUE METEU O PAU NO HOMEM, E MUITAS VEZES NAS CAMPANHAS QUISERAM ALGUNS PETISTAS E ALGUNS DEMO NOS BATER, É SIM EU MESMA FUI VÍTIMA DE MILITANTES DO PT ME XINGAR TODA PORQUE EU ANDAVA COM O MEGAFONE PEDINDO VOTO PRA VANE. COMO VOCÊS PODEM ACHAREM QUE TEM O DIREITO DE TIRAR O NOSSO LUGAR DE APOIO AO PREFEITO, VANE É UM HOMEM DE UMA SÓ PALAVRA E ELE TEM COMPROMISSO É COM QUEM TEVE LUTANDO POR ELE,E SÓ PRA SALIENTAR ESSE PREFEITO FOI LEVANTADO POR DEUS O SENHOR DE TUDO E DE TODOS, VANE NÃO TA NAS MÃOS DE NINGUÉM HUMANO, QUEIRA OS HOMENS OU NÃO ELE VAI SER DIFERENTE, PORQUE A LUZ É DIFERENTE,AINDA QUE SEUS INIMIGOS LHE ARME LAÇOS PARA LHE ENVERGONHAR DEUS VAI DAR O LIVRAMENTO, SABE POQUE? EU VOU ESTAR DE JOELHOS NO CHÃO E BOCA NO PÓ ORANDO POR ELE E POR ESSA CIDADE, O DEUS QUE LEVANTOU VANE É FIEL PARA SUSTENTA-LO ATÉ O FIM. PASTORA JOELMA SANTANA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *