Tempo de leitura: < 1 minuto

Itau lotado sem arClientes que recorreram à agência do Itaú em Itabuna para fazer movimentações bancárias nesta segunda, 7, reclamavam das longas filas e do calor insuportável dentro do estabelecimento. O ar-condicionado pifou da agência pifou, tornando o ambiente ainda mais, digamos, infernal. “O Itaú inventou o banco-sauna Personnalité”, ironizava cliente que “dormiu” na fila. A foto é de Leandro Barreto.

0 resposta

  1. Até hoje eu não consigo entender como essa agencia do Itaú em Itabuna ainda não abriu outra agencia na cidade.O porte de Itabuna já comporta tranquilamente uma segunda agencia da mesma.O Itaú precisa abrir outra unidade em Itabuna urgente,caso contrário, o resultado é esse ai.

  2. Até que enfim alguém se manifestou sobre esses bancos infames de nossa cidade, que só servem para roubar… nossos (pouquíssimos)momentos que temos para resolver as coisas burocráticas, muitas vezes, pessoais e intransferíveis. Todos os bancos aqui tem mazelas, este não é o único. Já experimentaram ir ao BB? ou à Caixa “podre”? E o Bradesco com seus caixas que só tem vento? kkkkkkkkkkkkkk Temos que rir para… lembrarmos que somos cidadãos e merecemos respeito, inclusive dos que se dispuseram à fiscalizar as leis… e não o fazem.

  3. Vamos fazer aqui justiça, não vou defender banco algum, más o pior banco do mundo chama-se caixa econômica federal, estou falando de Itabuna-Ba, umas filas do tamanho do mundo um calor insuportável, um maltrato igual nunca vi, é preciso conscientizar que os bancos e funcionários somos nós que colocamos o nosso dinheiro lá, e não eles que nos dão coisa alguma.

  4. cadê o sindicato dos bancários , procon , cadê a lei que diz que o cliente não pode ficar mais do que quantos minutos mesmo?? na fila. Tudo ilusão, nova câmara de vereadores olhem pra isso!

  5. Itaú de Itabuna em umas das agencias mais arcaicas que eu ja vi…. ilhéus saiu na frente e já tem uma nova e moderna agencia deste banco….
    Em itabuna…. as maquinas sao antigas e apresentam problemas o tempo todo…. sem falar no forno que eh o caixa do shoping…. alem de quente…. eh impossivel ver o que tem escrito na tela durante o dia…. some também aquela arcaica impressora matricual que demora uma eternidade para imprimir extrtrtos…

  6. Se foi o Itaú que inventou o banco sauna. Então foi o Bradesco quem copio e aprimorou, as filas e o calor da agencia (cinqüentenário) são insuportáveis.

  7. Com exceção da CEF, uma empresa pública federal, com função social, nenhum banco tem intenção de ampliar as agências na cidade de Itabuna. Pelo contrário, o Bradesco demitiu nas agências locais, no final do ano passado. Isso porque avaliam que a praça é péssima, de auto riso, em razão da inadimplência e fraudes em quantidade muito superior ás outras.

  8. Tem que ter muito talento para ganhar da CEF em péssimo atendimento. É assim no Brasil inteiro. Só sendo MASOQUISTA pra ter uma conta na CEF.

  9. Realmente a caixa é imbatível em pessimo atendimento.Em todo o Brasil seja em Ilhéus,Itabuna,Itacaré ou em Porto Alegre-RS ou Alvorada RS onde tenho conta.O problema é que para conseguir o financiamento habitacional eles praticamente te obrigam a abrir uma conta, comprar título de capitalização,seguro etc…Já reclamei no BC, procom…e NADA! Quando se trata de defender o cidadão sem dinheiro e sem poder esses orgãos de fiscalização são tudo “de mentirinha”,de “faz de conta”. Só funcionam nas propagandas muito bem pagas na mídia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *