skip to Main Content
3 de março de 2021 | 12:00 am

CACHOEIRA EM MARAÚ

Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de passar meses no xilindró e ter sido condenado a quase 40 anos de cadeia, o bicheiro Carlinhos Cachoeira, amparado por um habeas corpus, dedica seus dias ao amor e ao descanso na belíssima Península de Maraú, um dos lugares mais bonitos do litoral baiano. O contraventor divide o privilégio com a esposa, Andressa Alves Mendonça, ambos hospedados no luxuoso resort Kiaroa, na Praia de Taipu de Fora.
Cachoeira é acusado de comandar um esquema de jogos ilícitos e de corromper agentes de estatais para desviar recursos públicos. O bicheiro caiu após ter sido investigado na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Ele foi condenado a 39 anos e 8 meses de cadeia por crimes como corrupção ativa, formação de quadrilha e peculato.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. o bicheiro caiu onde mesmo?só se foi na boa vida ,vou ficar esperando para ver quando é que ele vai voltar para a cadeia de verdade,que é o lugar dele,até um pastor safado ele já encontrou para defendê-lo, dizendo que ele está se convertendo e casando-o.E daí ele pode até se converter ,mas tem que pagar o que foi condenado,pela justiçados homens.
    PALHAÇADA,PALHAÇADA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top