skip to Main Content
14 de abril de 2021 | 02:15 am

EM CANAVIEIRAS, PREFEITO DIZ QUE HOUVE SABOTAGEM EM SISTEMA DE INFORMÁTICA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Almir: grampos no gabinete e sabotagem na informática.

Almir: grampos no gabinete e sabotagem na informática.

Além da apuração da instalação de câmeras e microfones clandestinos no seu gabinete, descoberto no sábado (5/1), o novo prefeito de Canavieiras, Almir Melo (PMDB) vai solicitar à polícia civil a investigação da sabotagem praticada no sistema de informática da Prefeitura, que eliminou praticamente todas as informações financeiras, administrativas e de pessoal.
Ele recebeu a cópia de uma conversação no Facebook, em que um funcionário da área de informática da gestão anterior prometia desativar todo o sistema no dia 27 de dezembro, quatro dias antes da posse do atual prefeito.
”Almir vai ter que reconstruir a internet da prefeitura e secretaria de educação/ vai ter que reconstruir o sistema de matrícula online/vai ter que reconstruir um monte de coisas que eu vou desativar dia 27 de dezembro”, afirmou Leandro Cachá Benjamin, que na gestão anterior, do prefeito Zairo Loureiro (DEM), foi o responsável pela implantação e operação do sistema de informática da Prefeitura.
Leia a íntegra no site da Tribuna da Bahia

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Quando, finalmente, Canavieiras vai ter um prfeito com a visão administrativa ousada e competente, eis que aparecem os medíocres sabotadores.
    A vitória de Almir, derrotando o político mais desenxabido e incompetente que eu já conheci, Otoniel Cassemiro Neto, certamente criou desespero nos que já sabem que o atual prefeito vai fazer uma administração ousada e, inevitavelmente, se reelegerá.
    Cadeia para os sabotadores.

  2. Se o Brasil fosse um pais serio, (aqui) este sabotador irresponsavel ja teria sido preso e sendo obrigado a trabalhar (como preso a espera de julgamento) para restabelecer todo o sistema de informatica da Prefeitura de Canavieiras (instalado por ele), alem de outras penas a lhe serem aplicadas posteriormente. Mas, infelizmente, ai no Brasil as coisas sao diferentes…

  3. continua o grande Filme em Canavieiras “COISAS DE CINEMA”, a grande palhaçada do senhor Almir Mello , como sempre não mudou , ser atenção da MIDIA, por ele não ter achado nada na administração anterior, a cidade estava limpa, iluminação linda, ruas sem calçamentos patroladas acesso a praia patrolada, coisas q ele deixou ha 12 anos a cidade desgraçada. desafio esse cidadão sobre essa materia, a pref. tem sim, 04 cameras de monitoramento no corredor, tesouraria, contabilidade e predio geral, qualquer empresa ate mesmo residencia tem.. e mais as cameras estão no patrimonio publico do municipio. não enteressa a ninguem da adm anterior escuta, ate porque custa muito, enteressa sim documentos que ele seja honesto e coloque na tranparencia municipal, para que o cidadão acompanhe.
    Porque ele não diz que colocou uma camera na recepção para ele vê quem estar e interessa a ele falar, quando os cobradores chegam, e os pobres coitados eleitores que ele não atende.
    Esse cidadão gosta de aparecer..
    estou quase acertando que estes aparelhos foi do tempo dele.. ai sim isso é coisa dele. cuidado para o fetiço não virar contra o feticeiro..

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top