Tempo de leitura: < 1 minuto

Se tem um setor que precisa de atenção urgente em Ilhéus, é a saúde. Como se sabe, o ex-prefeito Newton Lima deixou a área entre outras) no bagaço e um dos exemplos da situação crítica está na Policlínica Municipal, unidade que está deixando de prestar importantes serviços à população.
Um resumo do quadro: a farmácia da Policlínica se encontra fechada porque a funcionária que trabalhava no local era contratada e foi desligada no final de 2012 (ainda não houve reposição pelo atual governo), falta material para curativos e os médicos que comparecem ao serviço não têm pacientes para atender porque ainda não há um alinhamento com a Central de Regulação, responsável pelo agendamento de consultas e exames.
O ex-coordenador da Policlínica, o itabunense Erivaldo Lavinsky, atuou por sete anos naquela unidade e era reconhecido como um bom gestor. Também exonerado em dezembro por ser ocupante de cargo comissionado, foi “percebido” pela Prefeitura de Itabuna, que o trouxe para administrar a Policlínica Dois de Julho. Vai somar em Itabuna e fazer falta em Ilhéus.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *