Tempo de leitura: < 1 minuto

O Diário Oficial da Bahia publica nesta sexta-feira, 11, uma portaria que revoga a exoneração do gerente da Sudic (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial) em Ilhéus, Maurício Landi Viana. O afastamento do gerente havia sido publicado na edição do dia 9, juntamente com a nomeação do advogado João Evangelista Fortunato Barbosa, sogro do filho da deputada estadual Ângela Sousa, o médico Mário Alexandre.
A notícia da saída de Viana gerou insatisfação no Distrito Industrial, onde a atuação do gerente é vista de maneira muito positiva. O bom retrospecto do gestor em sete meses de trabalho na Sudic pesou para a reversão da medida.
Felizmente, a competência preponderou sobre a “política”.

0 resposta

  1. O Maurício é mesmo o cara certo para essa função. Parabéns ao Governo do Estado por essa decisão.
    Essa história de nomear parentalha tem que acabar.

  2. caros leitores deste blog, essa matéria foi a mais importante deste ano. Que desfecho maravilhoso,Ilhéus ganhou com isso, Deus sabe o que faz.
    Não conheço o Maurício, mas vejo que é pessoa muita querida por todos e por toda posição que tomou neste vendaval, mostra uma hombridade e um Caráter sem igual. Os seus pais devem esta muito orgulhosos neste momento… Parabéns.

  3. É sempre muito bom saber que ainda existem pessoas de bem no governo do estado, pois seria muito estranho aceitarem que o melhor gerente entre todas as SUDICs do estado, prêmio recebido por Maurício no final do ano de 2012, fosse trocado por politicagem.

  4. Sonho! Não, isso não foi um sonho.
    O mundo ainda tem jeito, solução.
    Fiquei surpreso com o desfecho dessa história. Nunca pensei que nos dias de hoje pudessemos presenciar a história do Davi X Golias…
    Parabéns ao ajuizado Governo do Estado, aos colegas profissionais do polo que gritaram contra o horror e o desmando.
    Dr. Maurício, seu lugar é aqui na Sudic-Ios!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *