Tempo de leitura: < 1 minuto

O Governo da Bahia está investindo R$ 37,5 milhões para reforçar a área de segurança em todo o Estado. Os recursos foram empregados na compra de viaturas e equipamentos como armas, coletes à prova de balas e tablets. O objetivo é reaparelhar as unidades das polícias civil, militar e técnica.
A entrega dos equipamentos acontece nesta manhã, na sede da Secretaria da Segurança Pública, em Salvador. Ao todo, são 370 viaturas, 8.440 armas, 17.900 coletes, entre outros itens.

0 resposta

  1. E a Cultura foi investido quanto? Um meio de resgatar os jovens do crime. Lembram em reprimir criando uma guerra com armamentos pesados, mas esquecem de comprar um violão, uma guitarra, uma bateria, um cenário de teatro para ensinar os jovens e investir em seus talentos e desvirtuandos da criminalidade. É incrível como continua tudo na mesma situação.

  2. Não há governo, não ha investimento que irá da jeito na violência. Enquanto os bandidos tiverem a seu favor, OAB( e seus advogados bandidos), DIREITO HUMANOS e PASTORAL CARCERÁRIA, eles vão fazer o que bem quiserem. A polícia prende o safado, aí apareçe um advogado com um álibe tão mentiroso e solta-o. A sociedade tem que se unir, e pedir o fim destes orgãos que só ajudam no crescimento da violencia.

  3. ELE ESTA FAZENDO A PARTE DO ESTADO QUE É APARELHAR A POLICIA, PARA TER COMO DEFENDER OS CIDADÃOS, EM CADA MUNICÍPIO TEM PREFEITO TEM SECRETARIA SOCIAL, NAO FORAM FEITAS PARA SO DESVIAR VERBAS , O PAÍS ESTA ASSIM GRAÇAS A FALTA DE FISCALIZAÇÃO DO EMPREGO DAS VERBAS QUE VEM DO GOVERNO FEDERAL E DO ESTADO.
    AS SOCIEDADES ORGANIZADAS NÃO PODEM SE VENDEREM AOS PARTIDOS QUE ESTÃO NO PODER MUNICIPAL NEM ESTADUAL, ELAS TEM QUE COM MEMBROS DAS COMUNIDADES SE UNIREM E FAZER ALGUMA COISA, JUNTAMENTE COM AS RELIGIÕES FAZEREM PEQUENOS EVENTOS , GINCANAS, ESPORTIVAS , EDUCACIONAIS , EVANGELIZAÇÃO SEM LEVAR NOMENCLATURA RELIGIOSA E SIM LEVAR JESUS AS RUAS COM EXEMPLOS DE VIDAS EM CRISTO. O GOVERNADOR NÃO PODE FAZER TUDO, O CULPADO DE NOSSO ESTADO ESTA NO ESTADO EM QUE ESTA É FALTA DA UNIDADE DA POPULAÇÃO O PENSAMENTO EGOÍSTA TOMOU CONTA DO NOSSO BRASIL “SE MEU FILHO NAO USA DROGA , LOGO NÃO TENHO NADA COM ISSO” E MUITAS VEZES O SEU FILHO JA ESTAVA NAS MÃOS DO TRAFICANTE, QUE HOJE ESTÃO ARMADOS ATE O DENTE CONTRA A SOCIEDADE EGOÍSTA DE ONTEM DE HOJE. PODEMOS MUDAR , COM A FÉ , COM AMOR FRATERNO, UNIDOS PELO BEM MAIR, DEUS EM NÓS.
    O SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS TEM GRANDE PARCELA DE CULPA GRANDIOSA, POIS NÃO QUEREM FAZER A REFORMA DAS LEIS DESTE PAÍS, REFORMA ECONÔMICA E POLITICA DAS LEIS PENAIS.ELES NÃO QUEREM POREM NOS ELEITORES , CIDADÃOS COMUNS PODEMOS NOS UNIR ATRAVEZ DE ABAIXO ASSINADO E MUITO MAIS EXIGIR COM URGÊNCIA E EXIGIRMOS DOS PODER JUDICIÁRIO UMA RENOVAÇÃO UMA ATUAÇÃO MAIR, E SEM PROTEÇÃO PARA RICOS OU POLÍTICOS.
    PARABÉNS GOVERNADOR WAGNER PT.2013 A 2014.QUE WALTER PINHEIRO SEJA BEM VINDO .

  4. Tentarei ser breve:
    1° Quando isso vai chegar ao interior, pois a propaganda esta sendo feita agora;
    2° fui abordado por um policial no centro de Ilhéus que foi muito educado (é de se ficar desconfiado) quando fui procurar meus documentos vi que tinha esquecido no outro carro, ai o PM disse que eu tinha de apresentar os documentos para ser liberados. Liguei para casa e meu sobrinho me trouxe ao ver que estavam em ordem o policial me agradeceu e me liberou. O que esta me afligindo é que passei quase uma hora na barreira da policia e não vi ninguém ser multado. No meu caso foi só esquecimento, mas eu estava em dias, mas teve outros motoristas que foram pagar IPVA no caixa eletrônico do banco do brasil. O que esta me incomodado é o fato de não saber se os policiais estão ficando bonzinhos ou se estão recebendo ordens para aliviar nas blitz? E se o governo quer que aliviem nas blitz para que estejam armando essas blitz?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *