skip to Main Content
7 de maio de 2021 | 03:29 am

ENTREVISTA ADIADA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Não será mais nesta terça-feira, 15, a entrevista coletiva que o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB), e o presidente da Emasa, Ricardo Campos, concederão para falar sobre o caos instalado na empresa e as medidas que deverão ser adotadas para assegurar qualidade aos seus serviços.
Por motivo de viagem do presidente, a conversa com a imprensa foi adiada para quarta-feira, dia 16, às 10 horas. O local está mantido: gabinete do prefeito.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. ACHO QUE NA VISITA DO GOVERNADOR ELE DEU AO VANE UMA BOA SAÍDA DESTE ANGU.PARECE QUE ISSO AI É UMA GALINHA DE OVOS DE OURO, PARA QUEM ESTA NO PODER. GOSTARIA DE VÊ UMA AUDITORIA SERIA . POREM SERÁ QUE A JUSTIÇA FARIA A JUSTIÇA SERIA NESTA MARACUTAIA, SE VANE NÃO FIZER ESTA GRANDE APURAÇÃO, ELE ESTARÁ PROVADO QUE DE “NOVO” SEU GOVERNO NÃO TERÁ NADA?.
    NÃO SEI POR QUE MAIS TENHO VISTO QUASE TODAS AS CIDADES QUE OS PREFEITOS TOMARAM POSSE SEMPRE RECLAMAM DO EX PREFEITO, POREM EM ITABUNA ATE O MOMENTO A UNICA RECLAMAÇÃO É QUE OS COFRES ESTÃO VAZIOU, BOM PRA AZEVEDO NOSSO PREFEITO TEM “ÉTICA” KKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top