Tempo de leitura: < 1 minuto

A família de Benivaldo Leal espera desde ontem a liberação do corpo do motociclista que faleceu em acidente ocorrido na Rodovia Ilhéus-Itabuna, próximo à Fazenda Diva (confira aqui). O médico plantonista do Departamento de Polícia Técnica em Ilhéus não compareceu ao serviço ontem e os familiares de Benivaldo esperam desde as 7h de hoje para que possam realizar o funeral do motociclista.
Até as 11h30min desta segunda-feira, 14, não apareceu nenhum médico legista para a liberação do corpo de Benivaldo. “Isso é um desrespeito com toda a nossa família”, indigna-se Cledivaldo Rabelo Leal, filho do motociclista. Benivaldo deixa entre os filhos uma criança de 4 anos.

0 resposta

  1. Uma completa falta de respeito e principalmente falta de humanidade submeter a família a essa humilhação. Todos aguardando para velar o seu familiar, amigo e companheiro prestando-lhe uma última e digna homenagem em sinal de absoluto respeito e o desgoverno do nosso estado nos trata desta forma. Sim, senhoras e senhores, o desgoverno da nossa Bahia é o único responsável por esta situação. De que adiante ter um DPT novinho, recém inaugurado, com viaturas e equipamentos novos se não tem médico legista? Isso é desorganização, desrespeito, falta de humanidade. Lamentavelmente até numa hora dessas somos obrigados a criticar o DESGOVERNO DO PT na Bahia. Obrigado, Jacques Wagner pela sua total falta de respeito para com o povo da Bahia!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *