Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna prorrogou o prazo para recadastramento de servidores até esta sexta-feira, 18. De acordo com a Secretaria da Administração, o período da revisão do quadro de servidores, iniciado no dia 8, ficou curto para atender aos cerca de 4 mil funcionários.
Os servidores devem se apresentar ao balcão do recadastramento, no Centro Administrativo, no horário das 8 às 14 horas. É necessário estar com RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certidão de quitação eleitoral, carteira de vacinação dos filhos de até 5 anos de idade, PIS, dados bancários, xerox da certidão de nascimento dos filhos, foto 3 x 4, além de atestado de escolaridade do servidor e dos filhos com idade até 14 anos.
Com o recadastramento, a Prefeitura tem como principais objetivos corrigir desvios de função e identificar eventuais “fantasmas”.

0 resposta

  1. Na verdade este recadastramento deve ser prorrogado até o final do mes de janeiro,isto porque a secretaria de educação por exemplo os professores estão em férias,muitos fora do Estado esem dinheiro para voltar pois nao receberam dezembro nem 1/3 de férias.o que significa que não sao fantasmas mas gozando do direito que a Lei lhes assegura.
    Outra coisa, recadastramento é algo que deve ser feito ao vivo e a cores kakakak o profissional diante do sujeito recadastrador que digita seus dados e devolve de imediato seus docimentos, na ficha cadastral estão pedindo cópias de todos documentos,quem vai garantir o sigilo dos dados? A segurança? Hoje a informática permite que se compareça ao setor, apresente os documentos, confirme e sejam devolvidos.
    Procurem os servidores fantasmas não concursados, aos concursados cada secretaria deve chamar para pessoalmente se recadastrarem. Cuidado prefeito,antes de catar os fantasmas pague aos funcionários efetivos que não podem ser penalizados nem julgados pelos erros alheios. E os colegas que estão levando cópias dos seus documentos,peguem nome e matricula dos funcionários que estão recolhendo esses documentos, hoje em dia documentos perdidos deixa o cidadão numa roubada.

  2. Caros do Blog Pimenta na Muqueca, gostaria de demonstrar minha inquietação acerca desse recadastramento. Ocorreu sem divulgação e não respeita o fato de que há muitos funcionários viajando, se stentarmos ao fato de que se trata de período de férias nas escolas. O que ocorre com os ausentes, que não são fantasmas mas só podem se fazer presente de alma? ficam novamente sem salário no mês de janeiro?

  3. Gostaria apenas que os idealizadores do recadastramento lembrassem que o mês de janeiro é o período de férias escolares e muitos professores estão ausentes de Itabuna por motivos diversos e não retornarão em tempo hábil para fazê-lo. Já estamos sendo prejudicados com o não pagamento do salário de dezembro e não queremos acumular mais prejuízos! Vamos rever essas datas, Sr. Prefeito! Contamos com o seu bom senso!!!

  4. A FORMA COMO FOI PLANEJADO ESTÁ SENDO UM TOTAL DESRESPEITO, OBRIGANDO OS SERVIDORES A FICAREM HORAS NA FILA NUM CORREDOR ESCURO E COM MUITO CALOR, CHEGANDO ATÉ UMA DAS FUNCIONÁRIAS QUE ESTAVA ATENDENDO A PASSAR MAL HOJE.

  5. cadê a nossa presidenta do sindicato ta queta pq? nosso salario até hoje nada, se fosse no outro governo ja queria parar e agora senhora vai fazer o que ??já sei nada´pq vc faz parte do PC do B

  6. O RECADASTRAMENTO É NECESSÁRIO, MAS NUNCA VI TANTA 10ORGANIZAÇÃO.VI PESSOAS FICAREM SEM SE CADASTRAREM POR NÃO TER UMA FOTO 3×4. O SERVIDOR HIJE NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR ALIMENTO IMAGINA PRA FOTO 3X4. POR FAVOR, VANE, CLEMÊNCIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Ao invés de dar prioridade a recadastramento e fazer os funcionários gastarem com impressões, xerox e envelope, eles deviam priorizar as verbas que estão em atraso tais como: insalubridades de outubro e novembro, auxílio-transporte de outubro, 13º salário e o salário de Dezembro/2012. Questionei isso com um funcionario que estava distribuindo os formularios de recadastramento e ele disse que Vane não tinha nada a ver com esses atrasos. E eu disse a ele e repito aqui, não somos funcionários da Azevedo ou de Vane mas sim da Prefeitura Municipal de Itabuna e queremos receber os nossos atrasados ao quais temos direito.
    Vamos ao Ministério do Trabalho e ao Ministerio Publico do Trabalho fazer as nossas reclamações. Estamos vendo as coisas erradas se repetirem igualzinho à gestão anterior

  8. O recadastramento de Baraúna, embora pretenda corrigir desvios de função, etc., foi formatado de forma totalmente equivocada, como recadastrar mais de quatro mil servidores em menos de dez dias, utilizando-se de três servidores, trabalhando em regime de turnão. Brincadeira sem graça com o funcionalismo municipal !!!

  9. ESTA TODO MUNDO PERDIDO.ACORDA SINDICATO CARLA KD VÇ SUMIU ESTAMOS PRECISANDO FAZER UM PROTESTO EM FRENTE A PREFEITURA O SINDICATO É GOVERNO MINHA GENTE QUEM CALA CONCENTE……

  10. Esse recadastramento é uma palhaçada, muito mal elaborado, quem ja se viu funcionarios de 20 anos ter que voltar porque estava sem o pis.Brincadeira isso. Queremos o nosso salário por favor Prefeito.

  11. Aqui pra nós, ainda não vi a MUDANÇA proclamada durante a campanha do Sr Prefeito Claudevane Leite, a prefeitura está uma bagunça, esse recadastramento é uma palhaçada,os educadores do município estão de férias e ainda sem dinheiro, creio que esse recadastramento é só uma forma de enganar o funcionalismo ganhando tempo para não pagar o salário,uma fila enorme, documentos desnecessários,nunca vi convocar funcionário para cadastramento em período de férias.Acorda VANE, sua gestão já tem mostrado que de mudança não entende nada.Ontem, ao chegar na prefeitura,observando tudo com detalhes, confesso que já me arrependo de ter votado em você, espero estar enganada.

  12. Infelizmente, a gestão anterior, mesmo atuando, qundo retornei do auxílio doença, recursos humanos, me disse que eu não poderia receber meu salário, porque todos os meus documentos foram retirados de minha pasta. Como sou precavida em matéria de prefeitura, tenho até o jornal do tempo que fiz concurso em 1991.
    Levando as xerox, me falaram que infelizmente, não poderia me pagar, porque , não tinham contra xeque, e que pela carteira de trabalho, não poderiam saber quanto eu ganhava, e qual era a minha função. Tinha o último contra cheque, e apresentei. Para minha surpresa, veio na minha conta o salário mínimo, e me colocaram como serviços gerais. Sr.Osmundo e Sra.Isabel, poderiam estar na época, respondendo por crime. Como fui idiota, não dei queixa. E digo mais a Adminstração. Existem pessoas que estão na folha, que simplesmente não estão trabalhando, porque não estão recebendo o salário, e não são concursados. Receberam Dezembro, e porque estão faltando ao trabalho, se nós servidores concursados, estamos sem receber o mes de Dezembro. Por isto acho que a PMI precisa recadastramento sim. Deveriam ter colocado uma equipe só para funcionários concursados, logo no segundo dia de janeiro. Depois se resolvia o restante. Falando em servidor, a recepcionista do Prefeito, precisa levantar a cabeça, para receber as pessoas que chegam para pedir informações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *